Qual o plano de internet móvel mais em conta e com uma boa quantidade de GB's?

Hope hope, pessoal, gostaria de saber de vocês qual o melhor plano móvel seja pré, pós ou controle. .

Atualmente utilizo o Prezão da Claro como principal (R$29,90) por 12GB de internet - saindo a R$2,49 o GB e tenho o VIVO Easy como reserva - tenho uns GBS comprados em 2019 quando 100GB era R$200,00 - R$2,00/GB.

Quais planos vocês utilizam e indicariam? A maioria das NVMO é armadilha, mas se conhecerem alguma boa, gostaria de conhecer :slight_smile:

1 curtida

Cara, vamos lá.
O melhor plano é aquele que irá simplesmente te atender. Pra mim, o melhor é o Easy Prime.
Minhas razões:
Pago 29,90 por 6GB (e super me atender). A cobertura é bem ampla, e depois que liberaram o Voz HD e o VozWifi, ficou ainda mesmo. Outra característica que me ganha muito, e não ter validade no pacote de internet.

As operadoras virtuais são legais, mas por incrível que pareça, a mais interessante é a Correios Celular.

3 curtidas

Até dez gigas, vivo Easy, chegou no dez pra cima é claro flex

1 curtida

Acho que numa conta simples de R$ por GB, os 100GB do Vivo Easy devem estar bem no topo, se considerar o “cashback” de 100 reais (mas tem que estar disposto a gastar tanto num bolo só)

Ou se você conseguisse um dos planos da Oi, mas acho que a esse ponto não estão mais fazendo ativações.

2 curtidas