Qual o melhor aplicativo de email?

Hope hoje galerinha, venho aqui perguntar a vocês - Para vocês qual o melhor aplicativo de email para Android/Multiplataforma??
Para mim estes são os melhores que até então experimentei

  1. Aqua Mail - Possuí uma vasta gama de configurações personalizaveis
  2. Yahoo Mail - Permite visualizar todos os emails no computador também
  3. Spark Mail - Permite se conectar facilmente em múltiplos dispositivos

E para vocês qual a melhor experiência e porquê?

2 curtidas

Não sendo ofensivo, prefiro usar o aplicativo do próprio e-mail, até por questão de segurança

9 curtidas

Se eu não precisar de email no celular, desinstalo até o app padrão… hahaha

2 curtidas

Eu poderia manter um app apenas para todas as contas.
Mas por questões pessoas e profissionais, eu uso o Outlook pra e-mail profissional e o Gmail fica pro e-mail pessoal.
Gosto mais da interface do Gmail, mas o Outlook funciona bem também.

Esses q vc citou eu já instalei ocasionalmente, mas não tenho opinião formada.

3 curtidas

Se tratando de multiplataforma o Spark é o melhor que usei até hoje.

4 curtidas

Eu uso o AquaMail. Coloquei na pasta segura. Uso a muito tempo.

2 curtidas

Uso o aplicativo padrão do Gmail porque é praticamente igual a versão web e funciona bem. Como não costumo escrever e-mails pelo celular, a experiência é excelente pra mim. Na verdade, tenho optado por usar os aplicativos padrão de tudo, a menos que seja uma porcaria.

2 curtidas

Spark, sem dúvidas. Uso no iPhone e no Mac e a sincronização é um sonho. Até no Android é boa também.

2 curtidas

O o Gmail mesmo (tanto o app quanto no PC). Gosto do design da Google, simples e objetivo sem firulagem pra ficar me distraindo, anuncios ou compras-in-app. E o uso o gmaily pra usar o email @outlook.com como se fosse gmail de forma nativa.

Na minha opinião, nenhum dos citados, o oficial do Gmail já é excelente.

3 curtidas

Uso Spark há alguns anos já, tanto no iPhone, quanto no Android e no Mac. E tenho 2 contas configuradas nele (Gmail e Hotmail).

Mas quando estou no Mac, gosto de usar o Gmail pelo Gmail mesmo.

2 curtidas

Eu já uso há muito tempo o Aquamail e não consigo trocar.

Gosto muito dele simplesmente pela possibilidade de visualização em dois painéis, onde as pastas ficam à esquerda e os e-mails à direita, aproveitando bem o tamanho da tela, aproximando da interface de qq cliente de e-mail de PC e, na minha opinião, melhorando sensivelmente a experiência.

Já procurei mas nunca encontrei nenhum outro que tenha esta opção de visualização em dois painéis.

1 curtida

Uso somente Gmail mesmo, simples, funcional, tranquilo.

Spark é bom demais! Sou muito entusiasta da aplicação deles.

1 curtida

Aguardei anos pro Windows, porém não veio…

1 curtida

Spark, no iPhone e no iPad. Esperava a versão para Windows, mas adotei o iPad como dispositivo principal e abandonei o notebook.

1 curtida

A vantagem do Spark é ter senha diferente da senha padrão do aparelho. Essencial contra os roubos que tem ocorrido ultimamente

1 curtida

Uso o app do Outlook mesmo, e no PC uso a versão webmail mesmo, pois detesto ficar configurando esses programas.

Poderia me dizer como se faz isso?

Em https://mail.google.com/mail/u/0/#settings/accounts, na opção “Verificar o e-mail de outras contas”