Qual o cartão de crédito tem o melhor programa de pontos?

Opa!

Eu costuma consumir viagens usando milhas e a apesar de ter alguns cartões de conta digital (nu, inter e o itaucard da samsung) uso meu cartão vinculado a minha conta corrente do Itaú para acumular pontos e tenho um plano na Smiles para dar uma turbinada também.

Minhas faturas giram em torno de 10 mil, procuro centralizar os gastos no Itaú da minha CC, mas ultimamente o Itaú reduziu o programa de pontos deles e não tenho achado muita vantagem.

Alguma outra sugestão? Pode ser inclusive um que pague anuidade, pois os pontos terminam se pagando.

Como seu principal objetivo é viagens, a lista de cartões do site Melhores destinos deve te dar um guia muito legal! Com o que você comentou deve até conseguir isenção de taxas em alguns deles.

4 curtidas

Obrigado pela ajuda. Olhei lá com atenção. Valeu pela dica.

Eu acompanho um pouco esse mercado e acho que um dos melhores cartões para pontuar (principalmente pelo seu perfil de gastos) é o C6 Carbon que é o Black deles: tem 4 acessos a sala VIP por ano, pontua 2,5 por dólar, os pontos não expiram e zera a anuidade a partir e 8 mil por fatura.

Quem dera o C6 tivesse pingando um na minha conta pra te dar essa dica hahahaha

2 curtidas

Sim, eu vi no link que postaram aqui em cima e ele parece ser o melhor mesmo.

A única coisa que achei mais ou menos foi ele não suportar o Samsung Pay, como hoje não uso carteira física, documento do carro, moto, CNH tudo fica no celular, seria um pouco ruim ter que andar com o cartao físico e por consequência usar carteira novamente. Rs

via de regra o cartão com melhor pontuação é o pão de açucar do próprio itau, que pontua em real (todos os outros pontuam em dolar, exceto o elo basico do bb/bradesco mas que pontua menos)

como você tem um valor bom de gastos no cartão o ideal é tentar obter isenção no itau em um cartão superior. se você também tiver disposto o bradesco está dando promocionalmente cartões sem anuidade se você nunca teve um cartão deles antes

Caramba! Terminou passando batido na lista do link.

Realmente é muito mais vantagem, pois com a cotação atual é pelo menos 5 vezes mais que qualquer outro.

Vou fazer ele. :top:

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.