Qual navegador mobile vocês utilizam?

Android: Kiwi browser. É baseado no chromium, open-source, bloqueador de propagandas, tema escuro (navegador e sites), outras extensões.

Firefox não redimensiona bem os sites no android.

Windows: Firefox.

Também não gosto da forma que ele faz isso. Foi um dos motivos pra trocar de navegador.

Brave, bloqueia todos os ads.

1 curtida

uso o brave browser
que permite rodar vídeos em segundo plano!

1 curtida

gostei bastante do edge, porem ele fica muito pesado, ai voltei p chrome

Baixei esse Kiwi, mas não gostei muito. A barra de controle fica lá no topo da tela. Não tem nenhuma forma de deixá-la em baixo? Além disso, ele parece n ter sincroniza nenhuma.

Uso só 1 navegador: Firefox Focus com DuckDuckGo no celular.
Chrome? Desativei há 2 anos. Basta o Focus, mesmo com digitação por voz desativada. :+1:

1 curtida

Eu ando utilizando um fork alternativo do chromium para android focado em privacidade, o nome do browser é Bromite, ele usa o motor padrão de adblock do chromium com filtros personalizados e retira vários recursos desnecessários do browser oque acarreta numa navegação mais rápida e menos invasiva. Além de não incorporar esse novo recurso de grupo de guias.

1 curtida

Eu uso o ungoogled-chromium tanto no mobile quanto no PC. Android (wchen342/ungoogled-chromium-android: Android build for ungoogled-chromium. https://uc.droidware.info - ungoogled-chromium-android - wchen342's gitea instance) / PC (https://chromium.woolyss.com/ - versão portable).

Durante muito tempo usei o Brave, mas por algum motivo que não sei explicar meu celular sempre ficava muito quente durante o uso. Passei a usar o Bromite e ele é excelente. Open Source, muito leve e otimizado, com bloqueador de anúncios nativo e deixa todos os sites em modo escuro. Além do mais, ele permite rodar vídeos em segundo plano e com a tela desligada. Melhor, impossível.

DuckDuckGo para buscas e Brave e Samsung Internet como Broswer!

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Samsung Internet: um bom navegador

Chrome. Mas já 5ive bons momentos com o novo Edge. Só não continuei porque não tem Edge para Mint

Uso Brave Browser! Muito bom em desempenho!

Usava o Opera até migrar pra Samsung e conhecer o Samsung Internet. É o melhor navegador mobile que já usei, tem muitos recursos úteis e é bem estável

Eu tenho um xiaomi e tenho saudade desse navegador.

1 curtida

No móbile eu uso Safari e Firefox focus.

Desk continuo no safari e Firefox como reserva.

Quando tinha um Galaxy, migrei do Chrome pro Samsung Internet e simplesmente adorei a experiência. Navegador bonito, com modo escuro para todos os sites e bem integrado ao sistema, especialmente se você tiver um Galaxy e usar o Samsung Pass como gerenciador de senhas (amava fazer login em sites usando apenas minha digital).
Troquei de celular e agora uso um Xiaomi. Como o Chrome vem instalado por padrão, estava utilizando ele. No trabalho, utilizo o Edge, daí decidi instalar o Edge também no celular para sincronizar tudo bonitinho, mas a interface do navegador da MS no Android parece muito mal acabada, feia, desorganizada. Provavelmente daqui alguns dias voltarei pro Chrome ou irei testar outro navegador no celular…

1 curtida

Seu comentário me ajudou a entender que não vale a pena aderir ao Samsung Pass se futuramente trocar de fabricante :+1:
Uso Firefox Focus focado em segurança de dados :point_down:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.