Qual Navegador estão usando?

Oi pessoal. Qual navegador que vocês anda usando no computador de vocês? Eu estou usando o FireFox mas estou tendo muito bug ultimamente e estou pensando e voltar para o edge ou opera.

4 curtidas

Uso o Edge desde a primeira versão com o motor proprietário disponível no Windows 10. E tô bem satisfeito com ele. No celular eu uso o Samsung Internet por que tem um modo escuro para todas as páginas. Mas pretendo dar uma chance para o Firefox tanto no Android, que deu uma boa melhorada no beta, e no PC

5 curtidas

Opera nem é mais Opera… foi comprada pelo Golden Brick Capital Private Equity Fund I Limited Partnership (um consorcio de investidores chineses liderados pela Beijing Kunlun Tech Co e pela infame Qihoo 360). Sei lá, depois que isso aconteceu, perdi a confiança no Opera.

No PC, eu eu tenho instalados: Edge, Chrome, Firefox, SRWare Iron, Vivaldi e mais uns dois. Mas uso principalmente o SRWare Iron como navegador principal, Edge pra testar CSS (que apesar de ser baseado no chromium, quebra os CSS que funcionam no Chrome) e o Vivaldi.

Já no Android eu to sempre testando um ou outro… mas atualmente eu tenho instalado: Adblock Browser, Brave Browser, Vivaldi, Chrome, Firefox, Edge e DuckDuckGo. Uso mais o Chrome. Os outros estou mais testando. O Edge tá lindo no Android. DuckDuckGo é leve, mas tem uns bugs que eu venho reportando e ninguém acha. hahaha

6 curtidas

Sei que muita gente aqui deve olhar feio pra ele mas no computador não consigo largar o chrome. Eu era Firefox por muito tempo, mudei para o chrome e ultimamente tentei voltar a usar o Firefox mas os Chrome sempre me puxa se volta.

Já no Android o navegador que mais uso é o Firefox Focus. Tenho o chrome para quando preciso entrar em algo logado mas on Firefox focus pra todo o resto porque carrega muito mais rápido e sem a bagulhada toda que vem junto com os sites de hoje em dia.

2 curtidas

No computador doméstico, aonde uso Ubuntu, utilizo o Firefox.

No computador corporativo, aonde uso Windows 7, utilizo o Edge novo.

2 curtidas

Acho que o “sucessor”, pelo menos em espirito do Opera seria o Vivaldi. Já utilizei ele e gostei. Também não tenho muita confiança em utilizar o Opera atualmente.

3 curtidas

PC = Edge
Mobile = Safari

2 curtidas

Tanto no celular quanto no notebook eu uso o Brave.
Para alguns usos específicos (plataforma de um curso on-line que faço e acesso ao sistema do trabalho) que não funcionam no Brave, uso o chrome mesmo.

1 curtida

Eu meio que desistir de tentar sair do Chrome, parece que dei o foda-se pra minha privacidade, mas a real é que para meu caso, que trabalho exclusivamente em casa, e ainda por cima com programação, a comodidade e maneira que o chrome é otimizado facilita muito minha vida

Mesma coisa para o Windows, para programar o linux é incrível , mas de resto sempre me decepciona, sempre acabo voltando pro windows, a real é que o máximo que posso fazer pra ter um pingo de sensação de privacidade, é usar VPN, não ter redes sociais, pipipi popopo.

2 curtidas

Edge no macOS. Bom, estável, menos pesado que o Chrome.

2 curtidas

Windows: Edge Canary (principal) e Edge Dev (secundário)

Android: Fifefox Nightly

Usava o Kiwi Browser no smartphone,mas abandonei pois não é atualizado desde outubro do ano passado. Até se tornou open source há alguns meses, mas não surgiu nehuma compilação nova desde então.

2 curtidas

Windows: Edge
Mobile: Safari, mas porque não existe alternativa no iOS. O Chrome para Android é o melhor navegador para smartphones na minha opinião.

3 curtidas

Estou usando o novo Edge no notebook e o Chrome no smartphone.

Pena é que o Edge não sincroniza o histórico ainda, senão usaria no smartphone.

Tb fiquei com um pé atrás com o Opera depois que foi vendido para os chineses. Prefiro ceder meus dados para os americanos :grin::grin::grin:.

Já testei o Vivaldi mas não me adaptei.
Às vezes uso o Firefox ainda.

1 curtida

Edge :v:t2: :sunglasses:

3 curtidas

Uso o chrome no pc e firefox beta (o novo fenix) no android

1 curtida

Ja usei o Chrome o Firefox e ultimamente estou usando o Opera no Pc Mas to pensando em mudar pro Edge

3 curtidas

Utilizo o novo edge, pra mim o melhor dos dois mundos (funcionalidades do edge + extensões e compatibilidade de sites do chrome)

4 curtidas

Eu uso o Samsung internet no mobile, por mais que o Chrome venha nativo, a interface do Internet é bem melhor, além de contar com modo noturno nativo, e um modo de leitura interessante. Tem um adblocker, mas não acho necessário ativar.
No PC uso o Firefox, no início era por questão de desempenho, já que o Chrome consumia muito mais recursos do que ele. Hoje também tem o fator privacidade, já que contém um modo de navegação “rigoroso”, que não permite alguns rastreadores entre outras coisas.

4 curtidas

Edge no Windows e no Android.

5 curtidas

No PC uso em paralelo Firefox (acesso a contas) e Opera (navegação em geral e por trazer mais novidades). Testo outros como o Brave e o Edge também.

No celular, é praticamente sempre o Opera (Mobile, não o Mini) e em casos específicos o Chrome. O motivo é o seguinte, o Opera é o navegador que mais economiza dados móveis. Uma vez fiz testes com alguns navegadores no celular acessando os mesmos sites e o Opera sempre ficava com consumo abaixo de 50% comparando ao segundo lugar. O Chrome por outro lado foi o que mais gastou.

3 curtidas