Qual melhor plano e operadora de celular atualmente?

Pessoal, poderiam dar dicas de melhores planos e serviços Pós ou controle fornecidos atualmente?

1 curtida

Eu ainda gosto da NEXTEL e Claro, os planos não são muito inovadores, mas em questão de valores e funcionamento acho boas. Moro em SP, então não tenho muito o que reclamar.

1 curtida

isso é meio regional, aqui em Guarulhos, a melhor operadora é a TIM.

5 curtidas

Primeiro eu analiso os lugares que frequento pra depois ver a cobertura de cada operadora nestes lugares. Depois vem a qualidade do serviço e aí sim analisar os planos. O melhor é um balanceamento entre tudo isso e varia muito de região pra região, até mesmo dentro da mesma cidade!

8 curtidas

Isso depende muito da região. Aqui em Londrina (PR) uso Vivo e gosto bastante da cobertura e da qualidade do 4G. Funciona praticamente em qualquer lugar com boa velocidade, principalmente na área rural. Já passei pela TIM e pela Oi, mas elas tinham uns buracos na cidade (pelo menos nas regiões que eu frequento).

4 curtidas

Eu utilizo o Claro Flex 8 Gb e estou gostando. Sou de SP - Capital.

5 curtidas

Tô usando o Claro Flex e gostando muito. Sinal ótimo em São Paulo e no litoral sul e ótima velocidade.

5 curtidas

Aqui no sul tenho usado a Claro, que o 4G mais rápido. Tenho plano pós 10GB de dados mais 10GB para streaming fora os app que não desconta da franquia, ligações ilimitadas no Brasil todos. Pago R$ 150 para duas linhas.

2 curtidas

Aqui no RJ, sou cliente pré pago da Oi. Nunca gostei desses planos que me amarram na operadora com serviços que talvez nunca vou utilizar.

Pago 25$ em um plano pré pago com 6GB, WhatsApp e Facebook liberado, ligação ilimitada pra todo o Brasil e 750 SMS.

O importante é que dura o mês todo. A cobertura não é 100%, mas nunca me deixou não mão.

2 curtidas

Tenho utilizado o Claro Flex e o plano tem me atendido muito bem. A qualidade do sinal da Claro é muito superior a da TIM aqui no Rio Grande do Norte. No Flex eu sempre consigo 80Mb+ no 4G enquanto no TIM Beta era 15Mb no máximo.

PS: Há relatos que a Claro não libera o 4G+/4.5G no Flex.

1 curtida

Eu moro em Curitiba - PR, mas estou bastante em São Paulo - SP por conta de familia.
Ano passado comecei TIM, virei Vivo e terminei na Claro.
Não sinto falta nenhuma do Beta (pelo meu uso) e entre Vivo e Claro, sou muito mais a Claro.
Estou tentando um ótimo App da Operadora e uma qualidade do sinal bem boa também.

Sobre planos, eu peguei o controle com fidelidade porque na época não havia o Flex.
Agora estou só esperando passar mais um mês para multa compensar a diferença de preço do Flex e vou pra ele. Pelo que vejo, tem um excelente CxB.

1 curtida

Uso o pré pago da Oi, (Oi livre) pago 30 reais de crédito e tenho 4 Gb de internet, e posso trocar meus minutos de ligação por mais Mbs de internet, eu passo o dia com wifi e só uso 4G quando saio de noite e fds, então esse plano é perfeito pra mim.
Sem falar que quando eu não tiver dinheiro, não tenho que pagar.

Até outubro eu acho… do ano passado, estava usando o tim beta com primeiro no plano mensal, depois as contas apertaram e tive que partir para o semanal…
Em meados do segundo semestre conheci o Claro Flex, que tem a opção de 8 ou 10Gb por 39,90 e 49,90 respectivamente, com ligações ilimitadas, sem descontar uns 8 apps, (especialmente whatsapp e Instagran). Optei pelo plano de 8gb e sem problemas até o momento, internet rápida e sem muitas oscilações…

1 curtida

Tenho o Tim Beta no RJ… Me atende muito bem.

cara… tudo depende de onde vc está, pq não adianta ter TBs (Não Tecnoblog, e sim Terabytes kkkk) de franquia de internet se o sinal é uma b0$t@ (desculpem o palavreado), então primeiro vc precisa entender o foco do plano que você quer…

Por exemplo, aqui em Marechal Cândido Rondon, a cidade da cuca e da linguiça (Ops!), uma cidade do oeste do PR, a TIM está deixando a desejar, e estão falando bem do sinal do Correios Celular e tal…

Mas em questão de planos, existem diversos, mas hoje estou com o Beta normal em um aparelho e um Tim Controle Smart (acho que esse é o nome do plano… é um de R$ 49,90 no cartão de crédito com 5GB de Internet), e sofro com conexão onde moro (que é bem no centrão da cidade)…

Então, o que recomendo a ti: estude primeiro onde você vive qual são as melhores operadoras, antes de pensar em questão de planos…

3 curtidas

Ultimamente ando tendo a impressão de que o Tim Beta já está ficando defasado. Tem ofertas mais interessantes em outros operadoras e que às vezes não tem o incômodo de ficar tendo que recarregar o telefone todo mês.

Alias, o Beta LAB está basicamente impossível para quem é assinante do plano semanal. Com a mudança do sistema de pontos eles basicamente obrigam as pessoas a assinar o plano mensal para virar LAB…

To Usando o Claro Flex, por questão de cobertura. Mas a Oi também tem uns planos bem interessantes… Varia muito da sua região, como aqui a cobertura das operadoras é bem parecida, fica mais fácil escolher…

Estou usando o Claro Flex também. Como já tenho uma tv da Claro, ganho os 2gb adicionais. É excelente e não tenho do que reclamar.

1 curtida

Parece ser uma ótima opção!

A Oi tem bons planos, fornece bastante serviço, mas esbarra na falta de cobertura!

1 curtida