Qual melhor identificador de chamadas no Android?

Olá pessoal,
quero levantar um tema aqui que com certeza aborrece todo mundo, o inferno do telemarketing ativo.

A anos eu já uso o app Truecaller que funcionava razoavelmente, porém de uns 2 anos pra cá quase não surte efeito pois ainda recebo muitas ligações de robocall e telemarketing e sempre são número fixo do meu DDD que o app não identifica, parece que esses **** tem geradores infinitos de números.

Meu smartphone é da linha Galaxy e o discador também possui um filtro de spam nativo, eu não usava mas resolvi ativar ele também mas sinceramente não vi muita diferença, continuo filtrando mais na “intuição”, se o número não está na minha agenda e o Truecaller não sabe o nome da pessoa eu deduzo que é Spam e cancelo a ligação, pra tirar a prova dos nove tento chamar o número no Whatsapp (o Truecaller já cria um otão pra chamar o que facilita), não tendo WPP cadastrado tenho a certeza que realmente era spam pois hoje todo mundo tem WPP cadastrado no número.

Dizem muito do discador do Google, já usei a uns anos e não era nada demais, tanto que depois conheci o Truecaller e achei ele mais eficiente nesse quesito.

A questão que levanto é justamente essa de qual “melhor” app para isso? Qual você usa e/ou já usou? Qual sua satisfação com os resultados?

1 curtida

Eu uso o do Galaxy mesmo…funciona bem para mim…às vezes vou ver as chamadas recentes e há várias que sequer tocaram, pois o discador bloqueou e não me incomodou…

3 curtidas

Usei muito esse Truecaller desde quando tinha windows phone, mas atualmente prefiro o nativo do google, raramente sou incomodado e prefiro não ter apps com a mesma finalidade, a questão principal é que para ambos ficarem bons dependem dos usuários, e se pensar assim até quem n procura um identificador e tem um celular atual android acaba colaborando para o discador do google, então creio eu que naturalmente o do google tem um banco de dados melhor.

1 curtida

Eu usava o Who’s Call, que é semelhante ao Truecaller, porém, o identificador nativo da Samsung me atende bem e parei de usar um app específico pra isso.

Eu uso do Google mesmo já que é o nativo do meu dispositivo e funciona muito bem, inclusive. Mas se não ativar é dor de cabeça na certa.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.