Qual melhor app para ouvir rádio no celular?

Estamos nos despedindo de 2021. Nos dias atuais poucas pessoas ainda escutam rádio. Quero saber de vocês, que ainda não abandonaram essa forma ‘‘analógica’’ de entretenimento, qual o melhor aplicativo para ouvir Rádio no smartphone?

Minha plataforma atual é o Android, mas, não importa qual seja, comente seu app favorito ou se ainda escuta rádio.

1 curtida

Escuto pouco no celular.
Quando escuto eu uso o app nativo que veio no custom ROM que eu tenho instalado. O app se chama simplesmente FM Radio. :man_shrugging:

Eu sempre dou preferência pro app nativo.

Meu celular tem app de TV Digital, mas nunca funcionou de acordo aqui. É muito ruim e a TV engasga o tempo todo.

Não sei se é receptor que é ruim ou o sinal que é péssimo mesmo.

Até onde sei o smartphone precisa suportar sintonia de rádio FM. Normalmente os que tem já tem um aplicativo próprio. Pros demais casos, o que resta é ver se a emissora tem algum aplicativo próprio, que normalmente faz streaming da programação. Daí se você é parecido comigo e costuma pular de emissora em emissora, a tarefa fica complicada pacas.

1 curtida

eu usava antigamente esse app pra android pra ouvir radio pela internet

2 curtidas

No celular não ouço.
Mas no carro, no trânsito, ouço demais, ou notícias, ou coloco em alguma rádio só de músicas…

Mas pra smartphone sempre usei o Tunein radio.

2 curtidas

TuneIn sempre foi o melhor. Não precisa o celular ter receptor FM (pega online) e pega rádios do mundo todo.

Como iPhone não tem rádio nativo, uso o Tune In Rádio. Além do básico também é um bom agregador de podcasts.

Minha opção é usar os apps das rádios individualmente, costumam funcionar bem.

Eu usei e é muito bom para sintonizar às rádios do mundo todo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jonathanpuckey.radiogarden

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.