Qual melhor app galeria free e não free

Qual APP de Galeria de Fotos vocês utilizam, no Android?
O que mais gostam?

Uso a Galeria da Samsung mesmo

5 Likes

A que acho melhor é a da Samsung, mas caso não tenha um Galaxy, tem uma que vinha com lineageOS que era muito boa também.

Tenho Xaomi, e o deles é muito ruim, queria um que fosse melhor

O app da Samsung é realmente bom, mas eu tenho usado o Google Fotos ultimamente.

1 Like

Queria um FREE que não tivesse tantas propagandas ou algum baratinho mesmo, que valesse a pena

Simple Gallery é a melhor galeria que eu vi. Simples, funcional e sem frufru.

Free:

Pago:

2 Likes

Vou testar essa versão Paga, achei bacana. Muito obrigado

Google Photos.

1 Like

Não uso mas achei esse app interessante

Esse parece ser até melhor mesmo

Ah… só uma ressalva…

Parece que o dev vendeu os apps pra ZipoApps e agora tá um caos… tem um fork no Github totalmente gratuito.

Só que como essa presepada toda é recente, não sei se dá pra confiar.

O link do Github que você enviou está dando erro, poderia verificar, por favor?

De fato eles foram vendidos, vi agora. Tomara que façam um fork logo, vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Maps.me de mapas, ainda bem que os próprios fundadores criaram um fork chamado Organic Maps (nesse caso os fundadores venderam o app para uma empresa russa, que manteve de código aberto e sem rastreadores, mas anos depois os russos venderam para um fundo europeu que esse sim fechou o código fonte e colocou rastreadores no aplicativo), e por isso os fundadores agiram rápido para criar um fork do app “russo”.

Na verdade o github da fork é esse aqui:

A página oficial é:
https://www.fossify.org/

Eu vi a mudança aqui:
https://www.reddit.com/r/FossifyX/comments/18a7xqj/fossifyx_on_fdroid/

O link tá correto. Caiu mesmo. Você pode ver que o sistema de criação de card dos urls da comunidade/discourse pegou o titulo correto.

Edit: não caiu, eles mudaram o nome… de FossifyX pra FossifyOrg.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.