Qual impressora comprar?

Galerinha do bem, um cliente meu me pediu ajuda, escolher uma olha impressora para ele, como eu entendo dos computers na cabeça dele faz sentido eu entender de impressoras. Não quis dizer não, então falei com toda a sabedoria do mundo: com certeza eu posso te ajudar! E…

Aqui estou eu.

Atualmente ele tem um da xerox, mas ela está dando muitos problemas.

Sua demanda: 200 páginas dia P&B

Alguem ai usa ou tem alguma experiência?

Eu gosto das brother, davam os seus problemas de vez em quando, mas costumavam aguentar bem a carga de impressões onde eu fiz estagio a uns anos atrás.

1 curtida

Vou dar uma olhada nelas então, a primeira marca que pensei foi HP… mas parece que as Brother são bem mais forte no ramo corporativo.

Não posso reclamar da minha Epson L4160, mas se a demanda é P&B, recomendaria uma a laser da Brother ou da Canon

O estagio era numa prefeitura no interior, eles tinham umas 40 delas via contrato de locação, a marca tem varias linhas conforme a carga de trabalho, indo de umas pequenas a umas maiores, normalmente tamanho significa maior capacidade.

1 curtida

Como não tem orçamento, dá uma olhada nas Konica Minolta. Geralmente consegue delas em contratos de locação, pro nível solicitado, se for em grandes centros, é mais vantagem do que ter um equipamento próprio.
Ahh, tem as Ricoh, mas elas costumam ser mais caras ainda.

1 curtida

Nessa demanda, só corporativa mesmo.

Eu não sei questão de aguentar porrada e tal, mas das 3 empresas grandes q eu trabalhei as 3 usam Samsung, então só pode ser duas coisas: ou são mto boas ou são mto baratas de alugar. Vou chutar a segunda opção

Posso estar enganado mas a Samsung aparentemente não fabrica mais impressoras, então devem ser modelos antigos.

Se você acessar a área de suporte de impressoras no site da Samsung, por exemplo, vai ser redirecionado para o site da HP, que mantém os últimos drivers lançados…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.