Qual headset devo comprar?

Estou procurando um headset pra uso convencional mesmo. Que seja confortável e durável, além da qualidade de som, claro.

Encontrei esses dois. Conheço a marca Razer, mas essa Havit não. Ambos possuem boas avaliações e tem diferença de apenas 10 reais de um pra outro.

O da Havit me parece mais confortável, por ter a concha maior, mas não sei dizer. Sou mó leigo nesse assunto.

Se tiverem outras opções, nesse naipe, podem dizer. Agradeço.

Já tive 2 desse Razer e as espumas descascam rapidinho, era confortável ate, mas eu pessoalmente não gosto desse tipo de fone. Sobre a qualidade não posso falar pois não entendo, mas eu achava “bom”.

1 curtida

Também não conheço a Havit, mas ele me parece ser melhor construído.
No meu caso eu cansei de pegar esses headsets de plástico que depois de um tempo quebram o arco ou o cabo e fico a ver navios, então acabei pegando um da Kuba áudio.

1 curtida

Razer é uma marca que vende lixo à preço insanamente mais alto que deveria custar… e agora vai passar (ou já é) distribuido/fabricado pela Multilaser.

Eu iria de havit.

1 curtida

Comprei o Havit msm. Mas não na Kabum. Peguei mais barato na Amazon.

Valeu, pessoal…

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.