Qual foi o celular que passou raiva?Ou o pior que já usou?

Bem lembrado, também já tive esse aparelho e sofri com quase todos esses problemas que você citou. Só não considero ele a minha pior experiência porque na época eu até conseguia rodar quase todos os aplicativos que precisava. Ainda assim, hoje em dia não tenho qualquer interesse em experimentar outro modelo da Asus.

Vish, eu que não dei sorte então. Como já disse, sempre fiquei com o pé atrás na hora de tentar atualizar a ROM dele. Como já diz aquele ditado; ruim com ele, pior sem ele. Agora que ele está em uma gaveta parado, vou tentar fazer algumas experiências e ver no que da.

Fico imaginando como seria se ele tivesse sido a sua pior experiência com Android :joy:

Existe. E na época que eu passei raiva, ainda estava a venda.
Se não me engano era um Positivo Twist.

Justo. Mas para mim usável é algo que eu consiga utilizar sem passar raiva… tipo de espera 1/4 de hora pra TENTAR usar o 99 taxi/Uber.

Meu primeiro smartphone foi um galaxy Y e ele funciona até hoje :grin: foi uma das primeiras coisas que comprei com o meu próprio salário. Fiquei super feliz por poder falar o dia inteiro pelo Viber sem gastar com ligação internacional.

Nunca tive muito problema com celular. Os meus só começavam a me dar raiva depois que já estavam defasados, dai travavam por motivos óbvios. Acho que a única raiva que passei foi com o Lumia 520. Sou bem cuidadosa, mas um dia tava saindo com pressa de casa e ele acabou caindo da minha mão num monte de areia de construção. A areia tava fofa e mesmo assim trincou a tela :\

1 curtida

Samsung Galaxy Ace. O celular era até bom, especialmente porque tinha muito mod e custom ROM disponível e atualizado. Mas a bateria durava, no máximo, 3h, e isso tornava-o inutilizável.

Motorola MB502 aka Charm
O display era o pior QVGA inventado pelo ser humano, o touchscreen não era muito sensível, a câmera era uma batata, o aparelho sobreaquecia, travava, rodava Android 2.1 com MOTOBLUR e a tela era em landscape e a bateria não era grande coisa.
E eu comprei essa bomba por que o Galaxy 5 que eu comprei na época (ainda com Android 2.1, veja só, aparelho pé de boi com update) veio com defeito.
image

1 curtida

LG G3, lixo descartável

1 curtida

Mini Defy (ex-meu) e o Positivo da minha mãe.
Os dois dava vontade de tacar na parede.

Motorola Razr D1. Comprei na pressa por estar sem celular e foi dinheiro jogado no lixo.

Eu tive um LG Black Safira… bonito pra caramba mas era fraco demais, eu não ouvia ninguém nas ligações
Tive de trocar muito rapido
Alem desse eu tive um BlackBerry com tela ClickTouch… isso mesmo você tinha que pressionar a tela pra funcionar o touch. E nao tinha Wifi…
comprei e fui descobrir isso ao usar

Os dois foram ± em 2007-2008

Tela touch resistiva…tive um Blackberry assim tb.
Era muito ruim ter q pressionar a tela pra clicar em alguma coisa.

1 curtida

Exatamente isso
o pior que eu pesquisei mas não tinha entendido que era exatamente assim

Eu nunca tive experiências muito ruins com aparelhos. Geralmente se eu começasse a reclamar de um aparelho era por ser hora de trocar (após uns dois anos de uso).

Ignorando os aparelhos não Smart, tive em ordem: Nokia E5, Lumia 820, Lumia 830, Moto G5 Plus e agora um Redmi Note 7. Todos me atenderam bem enquanto os usei. Antes que falem alguma coisa, sempre gostei do Windows Phone, e a “falta” de apps não me afetava.

Claro que alguns tinham pontos negativos, mas principalmente o que me incomodava no Lumia 820 e Nokia E5 era a questão do armazenamento interno, mas um cartão SD ajudava um pouco.

Talvez eu não seja tão exigente no uso, mas imagino que sempre pensei num aparelho que me atendesse no momento, e talvez por isso minhas experiências tenham sido no geral boas.

1 curtida

Ainda tenho um desses aqui que ando na mochila para “dar” aos ladrões.

O aparelho que mais me deu dor de cabeça da serie dos smartphones foi o Xperia L.

Acho que o LG L3 foi o pior ja lançado. era horrivel ja no lançamento.

iPhone 6s Plus… O meu estava com toque fantasma na tela… Era muito doido… estava mexendo nele daqui a pouco ligava para alguém do nada… kkkk

LG Optimus L5
A tela era horrível, a câmera era horrível, era lento, travava em tudo, tentei vender depois de uns 2 meses mas nem consegui.

image

Lumia 625, como eu odeio a galera que me convenceu que era uma boa investir bomba do Windows Phone, com um mês eu já arrependia amargamente e sabia que ninguém compraria. Fiquei com o aparelho por uns 3 a 4 anos.

O BLU Dash Jr TV foi de longe o pior celular que eu já tive. Tinha uma tela minúscula e de baixíssima resolução, só 512MB de armazenamento e só 256MB de RAM, bateria pífia, câmeras extremamente simples e Android KitKat. Era impossível instalar mais de 3 apps sem um cartão de memória, travava até no boot. E a experiência foi ainda pior por que tinha vindo de um Lumia 530 com o Windows Phone 8.1, que, apesar de básico, foi um dos melhores celulares que já tive, principalmente por que o WP 8.1 era bem eficiente em celulares básicos. Ainda bem que não se fabrica celulares Android tão básicos como esse

celular-blu-dash-jr-tv-35-d140t-android-44-23193-MLB20243562604_022015-O

o Gran Duos da Samsung, depois de 6 meses parecia uma carroça.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.