Qual é o melhor smartwatch em custo-benefício?

Provavelmente o próximo gadget que vou comprar é um smartwatch, mas tem tantas opções e toda semana aparece algo novo que fica até difícil escolher a melhor alternativa de custo-benefício.

Sugestões?

Depende muito dos seus objetivos. Como primeiro wearable no pulso eu recomendo muito a Miband que foi minha companheira por anos no pulso todo dia. É um dispositivo pequeno, bateria dura bastante e faz quase tudo que você precisa. Únicas coisas que faltam são nfc para pagamentos, integração com algum assistente de voz e GPS para monitoramento independente de exercícios.

Agora, se você procura algo que vá agregar um pouco mais no quesito aparência, você precisa seguir no estilo que prefere. Hoje eu tenho um Galaxy Watch Active 2 que sinceramente não tem tantos upgrades no meu uso diário em relação a miband mas por outro lado é 1000x mais bonito no pulso.

Fale um pouco mais sobre o que pretende com o dispositivo que você está procurando que acho que podemos guiar melhor sua escolha :wink:

1 curtida

Eu ia comprar a Mi Band 5, até que topei com uns vídeos da Honor Band 6, optei por ela, aguardando chegar. Mas já tive a Mi Band antiga e me atendia muito bem. Mas como o amigo disse acima, os smartwatches são mais bonitos mesmo. O tamanho da Honor Band 6 fica entre a Band e um smartwatch.

1 curtida

Quero um smartwatch para controlar meus exercícios, mas não precisa ser algo muito sofisticado visto que estou apenas começando e tem que ser minimamente bonito, talvez por esse motivo eu ainda não tenha comprado uma mi band, hehehe.

Pra mim a única coisa que falta na miband é pagamento contactless. Fora isso é ótima

1 curtida

Cara a miband é bem boa nisso viu. Recomendo bastante todo mundo começar com ela e conforme for usando você vai entender se ela é suficiente para você ou se precisa de algo diferente.

2 curtidas

Eu comecei com uma MiBand 4. Foi boa, mas a pulseira me deu alergia. Aproveitei a troca do celular para comprar um Galaxy Watch active. O de primeira geração está com um preço muito bom.

1 curtida

Em CxB acho que a melhor opção é um galaxy active, ou se quiser gastar mais um galaxy watch mesmo. Pessoal falando mto de miband, eu usei mto e sinceramente o trackign de exercícios é pífio pra dizer o mínimo.
Estão olhando só o custo e não o benefício da coisa, o active é MUITO mais completo por 600-700 reais e pelo menos no meu uso (com galaxy watch) ninguém nunca perguntou “o q é essa coisa no seu braço?” como eu ouvia uma vez por semana com a miband

2 curtidas

Você acha Galaxy Watch por esse preço

Melhor ainda

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.