Qual é o melhor celular para trabalho até R$2000?

Tenho moto G6 plus, e vou trocar de aparelho. Ficarei de home office por tempo indeterminado e minha ferramenta de trabalho hoje é o celular. Quero agilidade:
2k valor máximo para a aquisição.

iPhone 12 Pro Max ou Galaxy Note 20 Ultra

Sem valor máximo que deseja gastar, não tem como indicar, mas vi o Samsung a71 por 1700 na Americanas, é bom custo benefício…

1 curtida

Depende até quanto tu quer/pode investir…

1 curtida

Acho que todo mundo falou mas reforçando, passa informações mais detalhadas do seu orçamento e do seu uso para podermos acertar melhor a sugestão. Mas considerando que será sua ferramenta principal de trabalho, você deve ter um uso intenso então eu tocaria em aparelhos com uma boa vida útil de bateria.

1 curtida

Já que é sua ferramenta principal de trabalho, um top de linha pode ser o mais adequado. E como você não disse quanto quer desembolsar, posso indicar os da geração passada que hoje já estão bem desvalorizados e com melhor custo-benefício: Samsung S10e, S10 Lite e LG G8x estão na faixa dos R$2000 a R$2300.

1 curtida

2 k valor máximo para aquisição

Por esse valor possivelmente algum aparelho da linha s10 vai te dar uma bom custo benefício, principalmente em caso de camera, se você usar a câmera para alguma coisa no seu trabalho pode ser que ele seja a melhor solução definitivamente! Mas ao mesmo tempo o s10e é famoso por sua bateria abaixo do esperado, então pode ser que um Samsung a71 seja um pouco melhor nesse sentido por ter uma bateria maior. Outra opção seria um Redmi Note 8 Pro que tem especificações similares ao A71. Deixo aqui uma comparação entre os 3 para você dar uma olhada :wink:

https://www.tudocelular.com/compare/6006-5272-5715.html

1 curtida

Ok, até 2k. Mas precisa de algo em especifico? Por exemplo, camera melhorzinha?

Velocidade, câmera e memória.

Olha, as opções que o kauelima deu são interessantes. o A71 tem uma camera bem decente pelo que lembro.

Sugestões Samsung.

Se você foca em produtividade o note 10 lite por exatos R$2.000 e em algumas promoções talvez mais barato.E com um diferencial da S pen.

540895

Outra opção muito interessante

Que flutua de preço entre 1500 e 2000, É o Galaxy a 71 que é uma boa opção de intermediário.

Para saber mais no site da fabricante especificações e comprar mais barato.

A71 site da Samsung.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a/galaxy-a71-blue-128gb-sm-a715fzbjzto/&ved=2ahUKEwjw4uWe0qvtAhUVHbkGHWI4A78QFjAVegQINRAB&usg=AOvVaw0J4wWqOrA4kJxm3z-8AXUf

A71
download (1)

S10 lite não pois está com o problema da tela verde.

Por um pouco mais você leva um “intermediário Premium” um s10e que vai te atender todas as necessidades por mais uns 200 reais

S10e

A bateria do s10e é um ponto fraco mas é “meio” recompensada com redução da qualidade da tela. Mas não chega o dia todo de acordo com a experiência de alguns usuários.

Mas pesquise bem antes de comprar baseados em sites oficiais e reviews inclusive no tecnoblog ten o review do s10e e acho uma boa opção de pesquisa.