Qual é o melhor app de Pomodoro para Mac / iOS?

Algum entusiasta da técnica Pomodoro, aí?

Eu usei bastante até 2014, tinha até comprado um app para Mac. Mas faz tanto tempo que esqueci o nome.

Qual vocês usam hoje em dia?

Queria um app somente para pomodoro, no máximo com umas estatísticas bacanas. Para tarefas eu já uso o Things.

2 curtidas

A extensão para Chrome Momentum tem um relógio Pomodoro na sua versão paga. Você também ganha acesso a diversos outros recursos de produtividade e integração com os principais apps da área.

De bônus sua Nova Guia do navegador fica bem mais bonita com imagens de fundo e frases inspiradoras, tornando este espaço bem mais útil do que a versão padrão.

Eu uso o Focus Keeper no iOS. Acho que funciona muito bem e tem um design bem simples.

Tenho interesse em achar um Pomodoro bom e prático :eyes:
Por acaso estou fazendo o curso Learn How To Learn da Coursera nesse momento.

1 curtida

No MacOS eu utilizo o Be Focused gosto pois posso montar um to-do com tarefas para o dia.

Não utilizo nenhum no iPhone para recomendar, fico devendo!

Sem dúvidas o forest. Ele gamifica as sessões de pomodoro e torna mais prazeroso ficar focado.

1 curtida

Tá ai uma coisa que eu não conhecia. Esse sistema de gerenciamento de tempo. Tem algum lugar onde seja confiavel para aprender isso? Ou é só aquele básico 25 mins, 5, 25 5 25 5 30?

No Mac, eu uso o Tomato 2. Bem simples e ainda fornece algumas estatísticas sobre o uso.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.