Qual é o buscador que você utiliza?

O que faz você utilizá-lo?

1 curtida

Eu utilizo DuckDuckgo! Privacidade verdadeiramente real! Nada de pesquisas ou anúncios na sua cola!

3 curtidas

Google… Porque acho mais assertivo nas buscas.

1 curtida

Verdade, mas, por questões de privacidade, não utilizo-o desde 2014! Faz tempo né? Entre 2014-2019 utilizava o Bing, abri mão de usá-lo também pelo mesmo motivo!

Eu uso mais o Google mesmo. To nem ai o que eles querem fazer com minhas informações, tenho coisa mais importante pra me preocupar com o que eles vão fazer com meus “dados”… por mim podem vender até pro papa.

Também gosto do Bing quando preciso achar alguma coisa que recebeu DMCA no Google. (O Bing faz um trabalho horrivel censurando os resultados… hue)

Nota: usar o site abaixo faz o Google mostrar uns ads bem engraçados (quanto mais tempo tu usa, mais engraçado fica): Ruin My Search History: Ruin and protect your search history and privacy. Now 2021 updated.

Prefiro ter privacidade mesmo! Gosto de anúncios, mas, quando usa o Google eles ficam baseados no seu histórico de pesquisa!

No meu computador pessoal e celular utilizo o Duckduckgo e as vezes o Google para buscas muito regionais (relacionadas a coisas da minha cidade). No meu computador corporativo utilizo o Google mesmo.

1 curtida

Tu tu disse a mesma coisa, com outras palavras, no post anterior ao meu.

Oi,
To me lembrando de uma certa época do Meio Bit…

Att. Keaton

Uso DuckDuckGo. Muito bom buscar sem aparecer propaganda. E bem rápido também.

1 curtida

Duckduckgo. Levei bastante tempo pra me adaptar mas hj tá de boa.

No trabalho uso o Google mesmo.

1 curtida

Sempre DuckDuckGo. Navegador celular: FFX FOCUS integrado ao DuckDuckGo.
Google só em Maps, pra ver a oficina ou farmácia+próxima. Ou até um restaurante perto.
Vale lembrar que Uber usa Maps fo Google ou Waze, depende do motoristas, entrado seus dados são cruzados para engenharia social em nível de Big data.
Outra dica boa é evitar o uso de lupas nos temas dos sites. Elas acabam usando Google na maioria das vezes. Por padrão! Nem sempre!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.