Qual é a velocidade, a tecnologia e o valor da sua banda larga?

Estão satisfeitos???

1 curtida

120/10, fibra até o poste, o valor é 125 ao mês. Sim estou satisfeito, o único problema que tive foi quando fui jogar Diablo 1 online, pois minha internet esta numa CGNAT e por isso não tive como abrir as portas que o jogo pede.

Até 3 semanas atrás vinha utilizando GVT/Vivo de 50mb ainda utilizando VDSL2, mas estava sofrendo com a pouca largura de banda devido ao home office. Liguei para upar o plano e fui informado que não tinham fibra na minha região e que meu plano já era o maior disponível para o meu bairro.

Enfim, cancelei e contratei a NET com pé atrás pois já vi alguns amigos reclamando. Contratei o plano de 240mb de down e 20mb de up e não tem do que reclamar.

Pagava R$ 329 pra Vivo em 50mb e 1 ponto de tv, na net estou pagando R$ 239 em 2 pontos e 240mb. Em relação ao sinal, bate os ~ 240mb, mas durante alguns horários a banda fica entre 170mb a 200mb. Considerando tudo, pandemia (todo mundo em casa), preço, velocidade, disponibilidade e atendimento… estou achando muito bom.

Print de teste realizado utilizando Wi-Fi em rede 5GHz

2 curtidas

FTTH - Claro - 120/60Mbps - R$ 80,00 - Satisfeito.
FTTH - Provedor local - 60/30Mbps - R$ 65,00 - Não tão satisfeito, mas não tenho como mudar.

1 curtida

200mb (não lembro quanto é de upload), fibra até o poste, custanto 100 reais por mês. Tô bem satisfeito com ela, apesar de que como nem meu roteador, nem computador e nem o celular não suportam WI-Fi 5GHz, só recebo por volta de 55mb (não me atentei a esse detalhe na época), mas ainda assim é bem satisfatória. Só anda caindo muito nesses últimos dias, mas mais por causa da quarentena

1 curtida

Tenho internet da NET (Claro). Não sei qual a tecnologia. Alguém pode me dizer?
Sei que contrato 60MB e chega até 120mb pelo Wi-Fi 5G. Porém ultimamente tem estado com muita lentidao. Toda vez que ligo na Claro eles resolvem mas passam uns dias e volta a ficar lento. Tem dias que não chega a 20MB de velocidade. Queria trocar pra vivo.

Esse pacote da net com TV sai por 189

Duas numa mesma casa?

Não não, dois endereços diferentes.

C-Lig Telecom em São Carlos, 100mb R$ 89,00

Net (cabo coaxial), pago R$ 139,99/mês por 120 Mbps. Nunca me deu nenhum grande problema, mas eu acho o upload horrível (trocaria fácil por 100/20, 80/40 ou até 60/60).

Na época em que eu mudei para esse apartamento era a única opção que não era ADSL disponível no bairro.

Aqui no meu endereço, no centro de São Paulo, temos só a Claro e a Tim disponiveis que utilizam fibra ótica.

Acabei assinando a mais barata. Claro 120MB (degustação 240mb por um ano) de download e 20mb de upload. R$ 99,00 preço fixo.

A velocidade que chega varia muito, entre 80 e 120mb, mas isso não me impacta.

1 curtida

Brisanet 400Mb - FTTH - R$ 110. Satisfeito.

1 curtida

Em Fortaleza uso a Multiplay há 8 meses.100Mbps .10 de upload. R$100,00. Fibra híbrida que eles falam . De 1 mês pra cá a velocidade entregue caiu bruscamente,a ponto de travar o streaming. Tem noites em que o teste marca 9mbps e acreditem,3Mbps. Durante o dia ainda aceitável. Aguardo a OI fibra ansiosamente. Quem diria,eu que saí de uma velox sofrível dizendo que jamais voltaria pra OI…

1 curtida

Net São Paulo - 120mbps por $95 reais no combo pós.

Atendendo bem.

1 curtida

Sim estou! 100 R$ por 150 Mbps (80 Mbps de upload). Fibra, Sumicity.

1 curtida

Aonde vocês moram?? me convida aí que me mudo agora kkk…

aqui no interior de SP meus pais pagam R$ 89,00 por 50MB, tá aguentando.

2 curtidas

FTTH Provedor Local entrega 50mb, as vezes 80 de download, com 20 de upload, pago apenas 45 reais. os únicos problemas que tive foi por culpa da natureza, quebrando o cabo ou poste pegando fogo, fora isso, estou muito satisfeito.

2 curtidas

Valor de R$ 100,00 por mês, fibra até dentro de casa, velocidade contratada de 30Mbps. Tinha gente assistindo vídeo por streaming na hora do teste. Supre bem a demanda aqui de casa (4 pessoas), só não estou tão satisfeito por algumas quedas que aconteceram esse mês.

2 curtidas

Pois bem, eu adoro meu serviço: uso Vivo Fibra Empresarial, pago R$ 102,85 (exatamente esse valor) e quase nunca tenho problemas, todos meus problemas são por irresponsabilidades de terceiros e não da Vivo.

Já tive a fibra rompida por um poste que caiu depois de uma batida, de uma troca de poste por velhice e por causa de uma empilhadeira que enroscou nos cabos… :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Assinei na semana passada a banda larga de um provedor local daqui de BH, a Blink Telecom.

100 Mb/s de download e 50 Mb/s de upload por R$ 99,00. Eles também tem planos de 200/100 por R$ 129 e 300/150 por R$ 159. Usam FTTH e equipamentos Huawei.

Meu único problema é que venderam o serviço contando com IPv4 válido, porém instalaram com CGNAT e precisei reclamar para tudo funcionar direitinho.

2 curtidas