Qual é a melhor TV de 55 polegadas?

Nunca tive tv digital, só a de tubinho kkk preciso de ajuda quero comprar essa TV 4K Samsung TU8000 Crystal UHD de 55. Vale a pena ou tem outra opção melhor, quero qualidade, eficiência e praticidade me ajuda aê

Tenho ela, antes tinha a mu6000 eu acho
A imagem é a mesma coisa, mas deu uma atualizada no software e no controle, agora ele controla a soundbar e até o Xbox
Interessante que agora ela liga o Xbox junto a tv e já abre no HDMI dele, coisas que a antiga não fazia
Recomendo sim, ainda tem Alexa e todos os app de vídeo

Tem um review dela feito pelo Higa no TB: TV 4K Samsung TU8000 Crystal UHD - Review Tecnoblog - YouTube

Melhor simplesmente tem sim. Mas talvez em custo benefício a tu8000 realmente seja a mais interessante. Estou de olho em promoções dela também para logo pegar uma aqui pr casa.

Agora, se falar simplesmente de melhor, temos na Samsung mesmo a linha de oled que é melhor, muito mais cara mas melhor.

Acho que o máximo que conseguimos encontrar no tamanho de 55 são as q95t e The Frame que ambas são, até onde sei, similares em painel mas com focos um pouco diferentes.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.