Qual é a melhor TV 4k de 65"?

Estou pesquisando modelos de tv 4k 65" e fico bastante perdida com as opções.
A princípio, ia comprar a tcl P8M mas o review me desanimou.
Busco um bom custo benefício (investindo por volta de R$4.000), privilegiando a qualidade da imagem em relação ao áudio, pois será usada com soundbar. Será usada pra filmes, não para jogos, e Chrome cast integrado é bastante desejável.

Ping @paulohiga.

1 curtida

Se refere à esse @higa?

1 curtida

Infelizmente, neste momento, não existe o que você quer. :slightly_frowning_face:

Mesmo a Samsung TU8000, que é o modelo de entrada, tá acima de R$ 4 mil em 65". Qualquer TV mid-range melhorzinha (como a Q60R) fica acima de R$ 6 mil.

Se quer comprar logo e fizer questão de 65", arrisca a P8M mesmo, porque tá com um preço imbatível. Provavelmente é sobra de estoque antigo (e se for, o próximo lote vai vir com preço proibitivo, como todas as outras TVs do mercado). Caso venha com o mesmo painel ruim, devolva dentro do prazo de 7 dias.

4 curtidas

Dei sorte aqui. Encontrei a TU8000 por 3900 no magazine luiza. Comprei. Já estou aguardando ansiosa.
Muito obrigada pela ajuda!

6 curtidas

Ia falar isso agora! Pulou uma promoção aqui num canal que sigo por 3899 lá! Mandando link pra quem quiser (link de afiliados mas não é meu)

2 curtidas

tenho interesse em uma Smart Tv Led 4k Uhd 85 Polegadas 3 Hdmi 2 Usb Wi-fi Samsung Un85bu8000gxzd. Qual a opinião de vocês? Ajude-me!

tenho interesse em uma Smart Tv Led 4k Uhd 85 Polegadas 3 Hdmi 2 Usb Wi-fi Samsung Un85bu8000gxzd. Qual a opinião de vocês? Ajude-me! É possível?

Higa, me ajuda aí: tenho interesse em uma Smart Tv Led 4k Uhd 85 Polegadas 3 Hdmi 2 Usb Wi-fi Samsung Un85bu8000gxzd. Qual a opinião de vocês? Ajude-me!