Qual é a melhor opção de fone bluetooth para treino/esporte?

Olá, pessoal!

Eu tenho um Sony MDR-XB950B1 pq sou louco por graves. Mas pra fazer exercícios, ele não é ruim, mas não é exatamente o ideal. Mesmo assim estou procurando um fone bluetooth para essa finalidade.
É complicado comprar equipamentos de som online (sem testar) e hora que chega o som não é gostoso ou a qualidade física deixa a desejar ou a bateria não dura tanto quando o fabricante sinaliza. Por isso queria saber se v6 tem dicas (por experiência própria) de fones que tenham as seguintes características (os com * são importantes pra mim):

  • Bons graves*
  • Dure mais do que 2h direto*
  • Supra-auricular (opcional)
  • Que não custe 1 rim (a.k.a mais de R$ 1000… se bem que não sei o valor de um rim… enfim…)

Já esbarrei no Philips Sport TASH402BK/00, mas a própria Philips diz que dura 2h (então geralmente dura menos rsrs) e não encontro ele em nenhuma loja física pra testar.
Já vi também o Mpow Flame (intra-auricular com alça). Testei o de uma amiga e achei o som bem bom, mas queria tentar achar um supra.

Enfim… queria 3ªs opiniões.
Agradeço desde de já

Huawei e JBL, por exemplo!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.