Qual é a melhor capa Kindle?

Pessoal, eu estava pensando em comprar uma capa para o meu Kindle. Gostaria de saber a opinião de vocês qual é a melhor na questão de custo x benefício, mas que tenha pontos como fecho magnético e modo hibernação. Poderiam ajudar?

Eu comprei essa a uns meses atrás no Aliexpress por 35,00 e achei o custo benefício muito bom por ter o fecho magnético. Só sinto falta de um apoio atrás.

Eu fico impressionado é com o preço de uma capa nós mesmos moldes na loja da Amazon. Já vi até de 100 reais, acho um absurdo :joy::joy::joy:.

Também comprei uma no Aliexpress ano passado por R$30, me recusei a pagar tão caro na original da Amazon. O acabamento dela não é tão perfeito, mas cumpre o seu propósito, tem o fecho magnético que liga e desliga o Kindle e protege a tela.

1 curtida

Comprei uma da Webookers muito boa, na Amazon mesmo. Ela pode ser molhada (assim como o kindle), ou seja, posso usar perto de uma piscina sem problema. Tem um ano e meio, está como nova.

Uso uma da própria Amazon, estava bem mais em conta quando peguei em promo, hoje em dia acho legal as da Webookers como o @anon54590822 comentou, são bem boas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.