Qual comprar em 2021 Qled Q800T ou Qled Q95T?

Estou com uma dúvida entre a q800T 8k ou q95T 4K
O preço quase indetico. Alguém me recomenda qual melhor???

8K? Não caia nessa. O único lugar que você vai achar vídeo em 8K é de entusiastas postando eles no YouTube. A indústria hoje usa 4K e vai ficar assim por uma geração inteira de consoles.

Além disso, por que você não espera sair as novas TVs com tecnologia mini-LED? Garanto que vai valer mais apena do que essas TVs com o backlight atual e “full-array local dimming”.

4 curtidas

Eu pegaria uma OLED. Imagem melhor e se bobear mais barato que ambas.

1 curtida

Se você tem dinheiro para comprar uma QLED high-end neste exato momento, recomendo esperar pelas Samsung Neo QLED ou LG QNED no meio do ano. Deixa o dinheiro rendendo e depois veremos o preço e a qualidade das novas com Mini-LED.

Se as novas não compensarem, entre essas duas com certeza iria de Q95T.

3 curtidas

Olá higa eu por impulso acabei comprando a Q800T por 13,299
Mais devolvi pois Asim que comecei a assistir eu percebia que nas cenas brancas aparecia umas imagems tipo de ums pixel grandes Atraz como se fosse mancha em quadradinhos
Pois achei inaceitável.
Eu tenho uma TCL c715 Qled é o a imagem nela para mim era melhor aí as mancha ficava me tirando atenção acabei por optar por devolver enquanto tinha tempo e prazo de 7 dias .

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.