Qual chatbot vocês utilizam no WhatsApp Business?

Eaw guys, :grinning:

Estou implementando um cardápio virtual em um negócio de família devido a pandemia de corana vírus.

É uma plataforma digital que o cliente realiza o pedido e ele converte os dados do pedido em um mensagem formatada para o Whats App .

Porém ,achei a automação do Whats App Business muito fraca .

Então qual chatbots vocês utilizam ou recomendam?

Pretendo utilizar para enviar o link do cardápio sempre que o cliente enviar alguma mensagem
,coisa simples.

Obs : Tenho uma limitação (eu acho) de utilizar o Iphone 5 (celular que tava parado aqui em casa). Mas também aceito sugestões que funcionem no Android caso um possível upgrade se a plataforma for bem aderida entre os clientes.

1 curtida

Rapaz, já dá pra fazer isso de forma simples?? Eu preciso muito de um desse. Dá ultima vez que li sobre o assunto eu vi que só era possível fazer pra messenger.

Em uma pesquisa rápida no google aparece varias anúncios de chatbots para WA business ,mas acho sujeito .Queria uma recomendação de alguém que já utiliza e tal :grin:

A questão é: qual seu orçamento?

Se é limitado, recomendo o AtendeZap. Uso e recomendo :slight_smile:
Se teu orçamento é maior, a plataforma da Hi é sem erros e te dá possibilidades infinitas.

1 curtida

Muito obrigado cara,

Dei um olhada rápida nesses chatbots que vc passou e gostei bastante a principio.Entretanto, achei que não irei usar o potencial máximo do bot então a relação custo-benéfico não ficou boa .
E respondendo sua pergunta ,meu orçamento é o que tiver o melhor custo-benéfico.

Continuarei procurando ,agradeço novamente sua contribuição ajudou bastante.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.