Qual celular comprar?

Fala galera, tô precisando de umas dicas sobre qual celular comprar! Vou mês que vem para os Estudos Unidos, e como qualquer brasileiro que vai pra gringa, vou comprar uns produtos eletrônicos q compensam mais pegar la do que aqui, e estou em duvida em dois celulares q estão aproximadamente com o msm preço, que seria o iPhone13 pro max e o galaxy s22 ultra. Alguém teria alguma sugestão de qual comprar e porque?

Vários fatores vão depender para assegurar de que você tenha uma boa experiência com qualquer dos aparelhos citados. Mas no geral vamos elencar algumas perguntas:

Você é familiarizado com qual ecossistema? Se for o da Apple, vai de iPhone mesmo, caso contrário, pegue o Galaxy.

Para que você quer usar o celular?
– Fotografia? Ambos atendem praticamente de igual modo, mas a teleobjetiva do Galaxy é bem melhor.
– Produtividade/personalização? O Galaxy tem um leque de funções e recursos que atendem melhor.
– Seria pra jogos? Ambos atendem, mas o iPhone tem uma otimização melhor.
– Redes sociais? Se for para consumo, ambos atendem bem, mas para para produção de conteúdo, o iPhone tem uma melhor integração com as câmeras dos apps.

Enfim, ambos iriam te satisfazer muito bem. São os dois melhores aparelhos disponíveis no mercado, e a escolha vai depender dos detalhes. Essas e outras perguntas pontuais você pode fazer e, enfim, decidir qual o melhor para você.

2 curtidas

Tu quer testar um sistema diferente do que tá acostumado, pega o outro. Caso contrário pega o com mesmo sistema. Ambos são bons aparelhos.

2 curtidas

Lembrando q nenhum dos celulares q vc deu opção tem garantia no Brasil.

Samsung independente de onde venha, iPhone teria q ser o modelo vendido aqui, q é o europeu.

3 curtidas

iPhone, sem dúvida nenhuma, é o aparelho que é um crime comprar aqui, mas lá tá de boa.

3 curtidas

Em uma boa promoção você consegue pagar mais barato no Brasil, as vezes ainda dá pra parcelar. Sem contar que vai ter garantia comprando no Brasil.

Se eu fosse comprar um celular no exterior, compraria um que não vende no Brasil, como um Pixel.

E vale lembrar que nos EUA o valor dos produtos não é o valor final, pois os impostos só são aplicados na hora de pagar, aí o valor depende do estado que você for.

Aproveite pra comprar roupas, isso ainda vale muito a pena, mas compre roupa boa, nada de lotar uma mala com roupa vagabunda de 5 dólares. Tênis também costuma valer a pena, principalmente se for da coleção passada ou por ser um modelo que não existe no Brasil.

5 curtidas

se eu fosse para o EUA, eu traria um Google Pixel 6A, que será lançado em breve por lá…!!!

2 curtidas

Cara, iPhone com certeza… E os motivos você provavelmente já sabe.

É mais seguro, mais rápido, mais durável, vale mais, mais fácil de usar… Basicamente tudo num iPhone é melhor do que num Android.

Tem gente que vai argumentar “Ain mas a tela é X, Ain mais tem slot pra cartão SD, Ain mas o Android é livre”… Dan*-se né chefe… A experiência mais consistente de uso é na Apple, e não tem como negar. É um jardim murado? É sim… Mas é um belíssimo e gigantesco jardim murado.

1 curtida

como os dois estão quase no mesmo preço, e as características é mais gosto pessoal, vai um clichê, pega o que você quer pegar, o que seu coração deseja e já era.

se tiver dúvida e morar em uma cidade grande, vai no shopping em lojas das Casas Bahia ou Magazine Luíza, e dá uma olhada, eles têm mostruário na loja, dá para ver a diferença de um sistema para outro.

Agora, ir para a gringa, melhor pegar o iPhone, se não gostar, dá para revender aqui e se tiver sorte ter um lucro ainda e e com dinheiro compra o s22 ultra e sobra

3 curtidas

Isso é importante, realmente n tinha pensado nisso, mas vou ficar um bom tempo la, aproximadamente 20 dias, acho q é um bom tempo para perceber se há algo de errado, fora que pelo que vi nem um dos produtos tiveram algum deifeito crônico de fabrica, caso tenha algo, foi azar no lote, mas msm assim obg pela dica!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.