Qual app vocês costumam usar para ouvir Podcast?

Eu uso o Spotify (mesmo ele travando sempre no meu Galaxy J6) já tentei migrar pro Pocket Casts mas sem sucesso,me obrigo a usar a opção do Google , mas por não me acostumar acabo sempre voltando pro Spotify, e vcs qual costumam usar ??

3 Curtidas

Eu uso só o Spotify! Tem um grupo de estudos que eu estou que desenvolve um podcast e que os números nos mostraram que a grande maioria utiliza Spotify mesmo (embora ainda não esteja disponível no agregador da Apple).

2 Curtidas

Eu utilizo pocket casts, me adaptei bem com ele e já economizei 2 dias e 14 horas com os cortes de silêncio por exemplo. :smiley:

4 Curtidas

Utilizo o pocket casts. Já tentei utilizar o Spotify, mas acabo procastinando e colocando uma música, ao invés do podcast. Prefiro separar. Também gosto das possibilidades de organização que o pocket casts oferece.

3 Curtidas

Utilizava Podcast Addict, tirando o visual que poderia ser melhorado, o restante considero muito bom, variadas opções de configuração e organização dos episódios. A única coisa que me fez abandonar momentaneamente é a ausência de opção para sincronizar e escutar no PC.

Estou tentando me acostumar com Google Podcast e Spotify, mas sinto falta de opções de configuração, download automático, notificações, etc.

Tem outro tópico sobre isso por aqui.
Eu uso o Pocket Casts.

2 Curtidas

Uso Podcast Addict desde sempre, me atende perfeitamente bem, não tenho nada pra reclamar dele.

1 Curtida

Usava o Podcast Addict, mas mudei pro Pocket Casts já a algum tempo. A migração se deu principalmente por conta do visual do app.
Porém ainda mantenho instalado o Podcast Addict, pois é o melhor para descobrir novos podcast brasileiros (Pocket Cast nem tradução para português tem ainda).

2 Curtidas

Deezer porque tô usando os créditos remanescentes da Tim para assinar o serviço.

1 Curtida

Hoje em dia eu só uso o spotify por preguiça e por não ficar ocupando muito espaço. Mas eu usei por muito tempo e ainda indico o Player FM, bem completo mesmo na versão free.

Não é podcast mas acho válido comentar: Hoje em dia ouço muito pouco podcast e uso muito mais audiobooks, daí pra isso uso o Play livros e o Simple ABP).

2 Curtidas

Para podcast, tenho utilizado o do Google. Que inclusive, já conta com versão web também. E se você começar a ouvir na web e for para o aplicativo, será uma continuação.

1 Curtida

Pocket Casts, deixo o Spotify apenas para música.

2 Curtidas

Eu usava o Pocket Casts. Mas em idas e vindas, eu usava o Overcast. Eu tentava sem sucesso, aplicar nele o que eu usava no Pocket Casts.

Até que um dia eu dei uma chance verdadeira ao Overcast e comecei a entender melhor seu funcionamento. É um app que, bem configurado, se torna uma opção obrigatória pra quem usa iPhone.

1 Curtida

Não gosto de usar o Spotify pra ouvir podcasts. Acabo usando o Pocket Casts, amo a ferramenta de retirar partes silenciosas.

3 Curtidas

Eu usei muito tempo o Addict mas não tem versão web e agora com home office, vi no Google podcasts uma opção viável e estou usando ele agora e tô curtindo o layout simplista e a sincronia web x app. Não consigo ouvir podcast no Spotify porque ele é muito básico e como sou free já tive o incômodo de ter anúncios antes de um episódio. Tenho salvos lá só os programas que por algum motivo não localizo de jeito nenhum no Google podcasts

Top, Não conheço o Podcast Addict , vou testar.

Uso o Apple Podcast, e para mim atente muito bem. Não preciso de fancy features. Não gosto de remover intervalos, aumentar velocidade da fala…

1 Curtida

Graças a Deus tem Google Podcasts para iPhone assim eu posso usar pra espelhar pro Chromecast ou na Web no trabalho pelo navegador. Precisava dessa integração total com todos os ambientes.

E não curto app de streaming de música pra podcasts, parece que eles não dão o devido espaço e nem aba dedicada só pra isso, ai fica uma bagunça.

2 Curtidas

Eu uso o Pocket Casts e o Spotify por causa dos podcasts exclusivos (Gostaria que eles fizessem um podcast exclusivo para podcasts)

PS: surpreso por ninguém falar do Castbox

1 Curtida

Google Podcast. Os apps de streaming de música eu não consegui fazer um bom gerenciamento dos podcasts.

1 Curtida