Qual aplicativo você usa que não atualiza faz tempo?

Usava o palabre (leitor de feed para android) há uns 4-5 anos praticamente todos os dias, mas desde 02/07/2018 ele não recebe atualização, mas seguia usando pois nunca deu problema comigo, até que meu celular atualizou pro Android 10 e tive alguns problemas com ele que tornaram o uso inviável, e tive que procurar um substituto , achei um bom (FeedMe, para quem se interessar) mas não a altura dele, com funções não tão boas, mas infelizmente é o que tenho pra usar.

e vocês, tem algum aplicativo que usa bastante mas que não recebe atualizações há um bom tempo?

1 curtida

Quase todos. Só atualizo qd não abre mais.

Sou desses…

Mas tem um que morreu que foi o Timely.
Depois que o Google comprou, o desenvolvimento parou.

eu deixo pra atualizar sozinho, antigamente gostava de ir na playstore e atualizar cada um, mas não é prático

Afterlight, eu abandonei esse ano, gosto muito dos filtros dele, mas no android ele não tem um único update desde 2014,

1 curtida

Acho que o wifyanalizer.

Troquei de smartphone recentemente e depois de muito tempo e tendo algumas experiências, eu decidi a não atualizar mais nada nos apps e nem sistema.
Tive um moto G1 que ficou guardado pouco tempo que comprei, ele era de um lote onde a tela de todos trincaram, como eu não tinha dinheiro para uma tela nova, deixei ele e continuei usando o meu velho. Ele chegou com o android 4.3…
Depois que consertei a tela, fiquei neste android por muito tempo, até que “resolvi” cair nas graças do android 5
Me arrependi, a velocidade caiu imensamente, apesar de ainda ser perfeitamente usável.
O mesmo aconteceu nos meus celulares posteriores…
Então esse ano eu decidi não atualizar nada.

Eu gostava bastante e usava o app “Motion Stills” do Google que faz “boomerangs” com muito mais opções que a versão interna do instagram. Ele não atualiza desde março de 2018 e recentemente parou de funcionar no meu aparelho. RIP

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.