Qual aplicativo de rastreamento de encomendas vocês usam?

Eu uso o 17 track para rastrear as minhas encomendas, ele funciona bem tanto para compras nacionais como internacionais.

1 curtida

Eu uso o Parcel. Ele tem para iOS, Mac e web e funciona muito bem com várias transportadoras incluindo Correios e Loggi (as que mais uso). E a assinatura anual é apenas R$ 9,90.

https://parcelapp.net

1 curtida

Muambator. Sempre atendeu às minhas expectativas.

6 curtidas

Tbm uso o 17track

1 curtida

PacoteVicio.

1 curtida

17track, Parcels e pasmem, o app dos Correios, pois especifica de qual unidade de tratamento saiu (CTE/CTCE) para qual unidade de distribuição (CDD/CEE) foi encaminhado. Uma das poucas coisas que funciona bem na estatal.

1 curtida

O primeiro para correios e o segundo para transportadoras.

2 curtidas

Tudo q for correio eu rastreio pelo telegram com o @rastreiobot, fora isso uso o site das transportadoras

5 curtidas

Usava o Muambator há anos, mas ele não me notifica mais via celular, apenas email. Daí agora uso o rastreiobot também.

4 curtidas

+1 pro Rastreiobot. Não precisa instalar mais um app no celular (se vc já usa Telegram).

5 curtidas

Uso o Muambator, me serve bem. Também ativo SMS no site dos Correios.

4 curtidas

Uso o 17Track e o próprio app dos Correios

1 curtida

Geralmente, uso o Muambator.

2 curtidas

+1 pro RastreioBot também! É muito mais prático estar no lugar que você já tem várias de suas notificações.

3 curtidas

Muambator e EBANX Track, o do EBANX é útil em encomendas enviadas da Suécia, mostra muito mais detalhes do rastreio, outros serviços ficam dias sem ter qualquer atualização.

1 curtida

Isso vários e encontrei nesse as melhores opções e praticidade

1 curtida

Muambator. Uso à anos e atende super bem.

O app rastreador é muito bom, só não é compatível com as transportadoras que usam captha em seus sites.

1 curtida

E não é que ele está atualizando mais rápido do que o Muambator aqui, além da vantagem de estar dentro do Telegram já. Ainda não havia utilizado. Gostei. RastreioBot

1 curtida

Eu uso um Bot no Telegram