Qual a opinião de vocês sobre produtos reembalados?

Olá pessoal! Tenho pensado em trocar de celular, tenho um Galaxy S8 a 4 anos e penso em pegar um Galaxy S21+. Ai vi que os preços de produtos reembalados no Sou Barato são bem atrativos frente aos preços normais do S21 no mercado.

Ai fico na dúvida, será que vale a pena? Alguém já teve experiência comprando produtos reembalados? Tem alguma desvantagem?

2 curtidas

Reembalado é só o produto que teve a caixa danificada por algum motivo (as vezes uma borda amassada). Ai eles descartam a caixa original e colocam em outra mais bonitinha mas continua igual ao novo… Já comprei diversas coisas do genero e duraram… (até eu quebrar)

Agora, se tu quer dizer remanufaturado, ai eu não saberia opinar.

7 curtidas

Se tá tudo ok, não vejo problema.

2 curtidas

Geralmente são produtos novos com a caixa danificada, ou produtos que alguém comprou e devolveu sem usar ou com muito pouco uso. Dizem ser testados para se certificar de que estão 100% funcionais.

3 curtidas

Seria reembalado mesmo. Bacana saber que vc já comprou diversos produtos assim e que estava tudo ok. Sempre bom ter uma opinião haha. Obrigado mano!

Acho que esse cai no remanufaturado ou openbox mais que em reembalado, não?

1 curtida

Pelo que eu vi no site do Sou Barato, pelo menos lá eles consideram como reembalado, outros sites eu já não sei como seria

1 curtida

São de conserto e etc.
Usado é quando foi usado mesmo por um periodo significativo.

Isso é muito comum lá fora, já comprei muitas coisas assim quando valia importar. Atualmente minha airfryer, batedeira e liquidificador foram de reembalados. Da um medo no começo ali e tal, dependendo da loja tem condições especificas (na whirlpool (consul, brastemp, etc) pode vir com pequenos detalhes, arranhos e outros esteticos) mas no geral vale porque o preço é muito bom.

2 curtidas

eu comprei um Galaxy A5 no Sou Barato nas mesmas condições (reembalado, preço menor) e funciona até hoje, só veio com a caixa bem detonada mesmo

1 curtida

Pior que eu não fazia ideia da existência dessa loja e realmente tem coisas por praticamente metade do preço lá e se o B.O for só a caixa e arranhão, tá valendo demais

1 curtida

Né? Os preços de produtos reembalados são muito atrativos! Realmente compensa muito se for só a caixa zuada

Ia comprar o Galaxy S21+ mas acabei comprando o S21 Ultra reembalado usando uns créditos que eu já tinha e ganhando cashback na Ame e na Meliuz haha. Deve chegar na sexta. Quando chegar eu conto em que condições chegou. Mas já agradeço as opiniões e a ajuda

2 curtidas

No caso do Sou Barato entra também para essa categoria produtos que foram abertos, usados e devolvidos pelo comprador de uma das lojas da B2W no prazo de arrependimento obrigatório de 7 dias.

https://www.soubarato.com.br/hotsite/perguntas-frequentes?chave=prf_hm_tt_0_1_produtos

Em Agosto comprei para meu pai um Galaxy M21S no Sou Barato no estado “Novo”, é uma sub-divisão do estado “Reembalado” mas cujo o produto praticamente não foi usado. Raramente você encontra algo neste estado, eu consegui pegar e o aparelho veio como algo zerado, e assim economizei R$400.

Ou seja, vale a pena sim dependendo do desconto, do contrário é melhor pegar um novo mesmo. Por isso recomendo dar uma pesquisada em tudo que é lugar antes. Em último caso, se não gostar do que recebeu você tem reembolso garantido no Sou Barato em até 7 dias corridos da entrega.

1 curtida

wtf… Ai é palhaçada do Sou Barato. Não deveria ser considerado reembalado. Mas enfim. hahaha

Faça, que eu já estou de olho em umas TV’s que estão lá

Particularmente nunca comprei, mas tenho um amigo que comprou um S20 reembalado e não tem do q reclamar.
Eu mesmo não vejo problema em si, único problema é q o site q mais vende produtos desse tipo (Sou Barato) geralmente cobra praticamente o mesmo de um produto lacrado, então não vejo mta vantagem, mas se achar algo com o preço significativamente menor é vantagem.

Mas uma semana de uso tbm é basicamente nada, não vejo problema em ser considerado reembalado. É basicamente a mesma lógica de carro semi-novo.

É não, carro seminovo é carro usado com até 3 anos de uso, depois disso vira usado e não carro devolvido. :I

2 curtidas

Blz, o S1 Ultra reembalado que eu comprei chegou hoje e realmente ele está novo. Só a caixa que está danificada, mas o aparelho mesmo está novo e com todos os plásticos.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.