Qual a melhor TV para usar BTV BOX?

Comprei uma TV de led da LG, porém, a imagem do meu tvbox X ficou horrível. Então, troquei por uma Nanocell, também da LG.

Melhorou um pouco, mas ainda assim ficou muito ruim, mesmo fazendo os ajustes de resolução e filtro de imagem.
O branco fica Rosa e a imagem cheia de quadradinhos.

Na minha tv antiga, LCD, a imagem fica Razoavelmente boa.

Existe alguma incompatibilidade das tvs de LED 50” com o btv?

Alguém já teve essa experiência também?

Já trocou o cabo HDMI?
O cabo que acompanha o aparelho danifica com facilidade.
Tenho uma Samsung 4k e funciona razoavelmente bem.

Sim, testei com mais 2 diferentes cabos. Fica igual. Tô pensando em tentar uma Samsung.

Já conferiu se não é a sua internet que está ruim?
Digo isso pois dependendo do canal, geralmente futebol percebo que tem um certo delay (creio que por conta da internet).
Esta usando o cabo HDMI que veio junto com a BTV?
Utilizo numa Philips 32 polegadas e fica OK.
Esta assistindo os canais em HD ou 4K?

Bom, o que PODE estar acontecendo aí: a sua tv box tem saída HDMI do padrão 1.4b. Sua TV deve ter a entrada do mesmo padrão ou superior e o cabo também deve ser compatível com o mesmo padrão pra tudo funcionar direito.

Internet de 240 Mb… fica ruim tanto nos canais HD como 4K. Tentei diferentes cabos HDMI. Mas como disse antes, na tv LCD mais antiga funciona bem.:disappointed:

Estranho, conforme o pessoal falou acima, testaria um cabo HDMI novo.

Realmente, o tipo de cabo HDMI eu não cheguei a conferir! Mas testei com os cabos antigos que tinha em casa e também com o cabo do BTV. Não notei diferença alguma na imagem.
A entrada da tv é HDMI 2.0.

Claro que vai ficar ruim. Esses TV Box são uma porcaria, não servem como parâmetro para verificar a qualidade da TV.

Mas você pode tentar: colocar no modo filme/ISF (geralmente o melhor modo de imagem, com calibração mais perto do ideal) e desligar os filtros e efeito novela.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.