Qual a melhor Smart TV 4K 50" até R$3k?

Fala, pessoal, tudo bem? Sou novo na comunidade, embora acompanhe o TB a uns bons 5-7 anos, então caso esse tópico contenha algo errado é só sinalizar, ok?

Então, eu estou querendo comprar uma TV 4K de 50" e o orçamento não é dos maiores: R$3k. Na casa de 2K o TB recomenda aquela da Semp, a SK8300. Tem alguma que compense botar uma graninha a mais, pensando que passarei os próximos anos com ela?

Desde já, valeu pela ajuda!

Você vai encontrar a TU8000 de 50" da Samsung na casa dos R$2.300,00. Comprei uma a 2 meses atrás e estou bastante satisfeito com qualidade de imagem e oferta de softwares.

1 curtida

Eu curti que ela tem bordas menores, mas achei curioso que no review da SK8300 está se saiu melhor em som e imagem que a TU8000

Sempre gosto de referenciar esse tópico onde discutimos bem e o @higa carimbou a tu8000 como melhor all around nessa faixa quando eu estava buscando. Comprei ela (de 50 polegadas por 2100 em promo) e estou super satisfeito.

Lembro também que em algum lugar foi comentado que a subida pra q60t só vale a pena se a diferença for de uns 15% ou menos do valor entre as duas.

1 curtida

No caso, quando possível, eu uso uma JBL Extreme como saída de áudio para assistir filmes ou jogar videogame (quando quero imersão) para melhorar os graves, mas o som da TV para o dia a dia já dá pro gasto com folga.

Com 50 polegadas, vale a Samsung Q70T se encontrar ela em promoção (pesquisei aqui e só encontrei acima de R$ 3,5 mil, mas quem sabe nas próximas semanas, né). Em relação a uma TU8000, você já ganha painel de 120 Hz, brilho mais forte e HDMI 2.1 para a nova geração de consoles.

Se não conseguir uma Q70T abaixo dos R$ 3 mil, minha recomendação pessoal é economizar bastante e ficar com a TU8000 por R$ 2,2 mil mesmo. O custo-benefício é muito mais atraente.

7 curtidas

Li, li e li mais um pouco. Muito borigado pelas respostas de todos. Eu estou acompanhando as promos e estou olhando a TU8000 caso não encontre a Q70T até R$3k. Já achei a primeira por R$2100 (achei esse preço hoje) mas vou aguardar até amanhã, pra ver se não acho algo. Mais uma vez, muitíssimo obrigado pela ajdua, galera!

1 curtida

Também estou na busca. :slight_smile:

Minha duvida é entre a Samsung Q70t, LG 55nano86 Ou fazer uma loucura no parcelamento e pegar uma LG Oled CX.

Minha e atual é uma Philips FHD de 43" Já está sofrível.

Cara, acabei de comprar nesse exato momento na Americanas por R$1966! Usa o cupom TV10 e paga com o AME e ganhe R$20 de volta + 4.5% com Mélius

1 curtida

Valeu pela dica.

eu acabei pegando uma Philips 55PUG6794 por causa do ambilight :sweat_smile: (sabendo que o sistema dele é lento). espero nao me arrepender :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

De fato é uma funcionalidade legal que você dificilmente vai ter em outro lugar (sem gastar um corsa 97 pra comprar o sistema da Philips Hue).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.