Qual a melhor carteira digital?

Não precisa ser usuário ou cliente do Itaú pra usar o Iti.

Mas pessoalmente, não vejo lugar nenhum (por onde ando) que aceita.

Oficialmente pode ser usado em toda máquina rede… mas é tão obscuro que mandam e-mail, WhatsApp, vem vendedor e tem propaganda no site para informar os vendedores, mesmo assim ignoram.

Mercado pago ou PagSeguro os dois não são perfeitos mais são bons, concordo em um dos dois.

Pra usar cartão de crédito pré-pago não é mais fácil ir direto pra uma conta digital que tem cartão de débito e aceita pix (Banco Inter) e aceita investimento em CDB como limite do cartão?

Eu explico que é recomendado, se possível, evitar cartões pré-pago porque eles não têm uma funcionalidade eficiente de estorno de valores, o que pode te dar muita dor de cabeça se você tentar usar pra aluguel de carro (cujo modelo de negócio consiste em mecânicas assim que envolvem o estorno) por exemplo ou pior, se o cartão for clonado.

Eu particularmente só confio em cartão pré-pago pra botar 50 reais e dar pra uma criança, mais que isso eu não me sinto seguro.

estorno usando cartao pré pago - PayPal Community.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.