Qual a melhor carteira digital?

Galera, a patroa está precisando criar uma conta em uma carteira digital. Resumidamente: Ela só precisa de uma conta sem taxas que tenha cartão de credito pré pago e aceite PIX, mais nada. Até olhamos o PicPay, mas no app só está liberado aquele card que é função débito e crédito com fatura, não tem opção para cartão pré pago.
Estava pensando no Mercado Pago ou PagSeguro, o que acham? Aceito outras sugestões.

em questão de cartão pre pago eu iria de pagseguro mesmo, eu não gosto muito do app do mercado pago

1 curtida

PagSeguro amigo, melhor opção para o que está procurando. Uso muito cartão pré pago da conta corrente que funciona na função crédito (mas debita na hora) para pagar o Vivo Easy que só aceita cartão de crédito. Pix funciona bem, até cartão de crédito me liberaram.

2 curtidas

Mercado Pago sem pensar duas vezes. Ele tem várias vantagens como a possibilidade de usar o saldo no ML e Google Play, de poder contratar serviços (Disney+) e obter descontos em lojas físicas. PagSeguro tem um suporte horrível e uma plataforma bagunçada, não recomendo pra ninguém.

1 curtida

Engraçado né, nada como a experiência pessoal mesmo. Eu tive problemas com o MP. Até agora o PagSeguro sem problemas.

2 curtidas

Acho que a maior questão aí é o cartão pré pago então eu sugiro também a opção de você separar essas duas necessidades. Usar um cartão pré pago e possivelmente uma conta de oura instituição.

O picpay tem realmente um dos melhores rendimentos com dinheiro parado na conta (210% do CDI) mas algumas outras instituições vão te oferecer outros serviços legais como tag de pedágio (C6) seguros de vida baratos (Nubank) ou outros.

Não usei pagseguro nem mercado pago como amigos sugeriram mas separar em instituições diferentes pode ser uma opção legal!

1 curtida

Gerencianet pode te atender. É uma instituição de pagamentos com 13 anos de mercado.

https://gerencianet.com.br

Tive péssimas experiências com PagSeguro e seu cartão digital pré-pago.
Usava ele apenas no Facebook e num outro site internacional, ambos completamente seguros, no entanto tive o cartão clonado duas vezes. Atendimento telefônico esquece (fiquei DUAS horas em um dia útil, e não fui atendido), atendimento por chat não existe também (o assistente virtual simplesmente não deixa tranferir pra atendimento humano).

Enfim, eu não recomendo. Aliás, tudo da UOL cedo ou tarde vai te dar dor de cabeça.

1 curtida

Pra mim o NUBank, é imbatível em questão de Atendimento e facilidade do APP, até minha mãe usa.

1 curtida

@kauelima Agradeço a sugestão. No caso tanto ela quanto eu temos contas em outros bancos. O caso da carteira digital é para assinaturas de serviços específicos que dividimos e queremos concentrar em um cartão/conta, e nesse caso um pré pago sem taxas que aceite pix irá facilitar o pagamento tanto para nós, quanto para outra pessoa que está divisão em algumas assinaturas

Tem o recarga Pay.
Eles tem a conta de pagamentos com Pix e um cartão de crédito pré pago

@vinicius_Emanuel Ela e eu temos Nubank, mas não é nosso banco principal. Atualmente utilizo como banco principal o C6 e ela voltou para o Bradesco pelos benefícios oferecidos pela relação com o banco. A questão do pré pago é bem pontual para gerenciamos as várias assinaturas que temos e algumas divididos com familiares e amigos próximos

Recomendo o C6BANK uma interface simples e muito interativa possui tudo o que necessita e mais alguma coisa, é possível fazer investimentos também na renda variável, tesouro direto, cdb, super confiável e já posso por a mão no fogo por eles!

1 curtida

O Nubank em si não serviria pra isso?
Cobra as assinaturas no cartão de crédito do Nubank e coloca o dinheiro na Nuconta pra pagar a fatura. Daí é só pedir pro pessoal mandar dinheiro pra essa conta também.

O Nubank é muito bom , uso na modalidade crédito e debito muito rápido a nuconta é muito rapida tambem , álias poderia ser um banco mesmo esse nubank , pq me quebra uns galhos federais

Decidimos pelo Mercado Pago. Foi bem fácil e rápido criar a conta e liberou os dados do cartão na hora. Agradeço a todos pela contribuição.

3 curtidas

É uma ótima opção, eu também gosto muito do MP e uso para muitas coisas, possui também um crédito diferenciado, vale lembrar também que todo usuário que usa o Mercado Livre automaticamente já tem uma conta no Mercado Pago! Possui um leque de serviços muito bom, Possui tudo e mais um pouco, como por exemplo, você pode emitir boleto, pagar com QR CODE, transferir dinheiro do Caixa TEM com link, você pode adquirir maquina de cartão, pagar boletos por diversos meios de pagamento e muito mais!

1 curtida

Eu também recomendo. O C6 é o meu banco principal.

1 curtida

O Iti, do Itaú, tem tudo isso aí.

Para mim o PicPay, mesmo com as cagadas deles e sistema falho. Iti é para usuário do Itaú, só para isso… Mercado Pago é bom para cashbacks e descontos.