Qual a marca e modelo do celular que você usa? Você está satisfeito?

Moto G7 Play.

Bem satisfeito, só vou comprar outro se quebrar ou em caso de perda/roubo mesmo. Funciona perfeitamente depois de 2 anos.

De fato o app de câmera tem uns lags, que pioraram depois da atualização pro Android 10. Bom saber que não era só o meu aparelho rs.

1 curtida

Discordo sobre o MIUI é a melhor rom que já usei, é um canivete suíço raramente preciso instalar app e possui um belo visual bem puxado para uso. Porém já usei e testei rom com Android puro, a pixel experience é ótima, dão suporte oficial para seu aparelho e atualmente está com Android 11, no site mesmo tem um guia para todo o processo desde o desbloqueio até a instalação

Ainda assim recomendo buscar no YouTube, esse modelo é famoso vídeo detalhado é o que n falta

Redmi Note 5 Pro, Xiaomi e gusta muito, tanto que ainda não tenho razão para trocar de aparelho mesmo este ser de 2018.

1 curtida

Atualização:
Troquei o Zenfone 3 por um Mi 9T, deixei o zenfone com minha mãe; Menos de 6 meses depois o Mi 9T já não me atendia, travava com frequência, bugava apps simples como Uber, tirar uma foto com HDR significava esperar de 2 a 5 segundos para poder tirar outra… Enfim, vendi o aparelho e comprei um iPhone Xr (lembrando que, no preço oficial de Brasil, eles eram competidores na época); Estou super feliz com o Aparelho, me adaptei bem ao iOS e, magicamente, o Zenfone 3 continua funcionando e atendendo muito bem a minha mãe :smiley:

2 curtidas

Caramba, que bomba esse Mi 9T.
Mas achei curioso que você odiava notch e partiu para um celular que tem um dos maiores notches, hahaha
Boa sorte com o XR, mesmo tendo sido lançado em 2018 ainda é um bom aparelho e deve receber atualizações por pelo menos 2 anos. Se você comprou novo, a bateria dele é boa.
E vida longa ao Zenfone da sua mãe :love_you_gesture:

2 curtidas

Sim, paguei a lingua hahaha…
Peguei novo sim, bem no lançamento do iPhone 12, uma das ultimas unidades do Xr que tinham carregador na caixa :stuck_out_tongue:

Vamos ver como estaremos na próxima passada por esse tópico :smiley:

1 curtida

Uso o Poco X3 NFC, 6GB RAM e armazenamento de 128GB.

Estou super satisfeito!

Pontos que mais gosto:
Bateria 5160 mAh (dura muito), carregamento muito rápido de 33w. Tela de 120Hz é uma experiência muito agradável! Gosto do fato da tela ser LCD, pois uso bastante o aparelho com tela ligada quando dirijo, toco vídeos umas 2h por dia enquanto faço outras coisas e não preciso ter medo de burn in. Acho as fotos boas. Paguei 2K no lançamento, mas hoje já acha esse Cell por 1.6K na Amazon, lojas locais.

Pontos negativos:
Bom, apesar de a tela ser boa, não é um AMOLED (e comprei sabendo disso). Mas faz falta ao ver filme a noite. Já me acostumei, então não vejo isso como algo que desabone o aparelho. E as versões novas e superiores do Poco já tem AMOLED pra quem quiser muito essa feature.

Já tive antes:
Mi 9 6/128: eu adorava o aparelho! Mas não gostava das fotos (muito esbranquiçada), usava GCam, mas não ficava natural como eu queria. Eu tive muita raiva da bateria de 3300mah no Mi 9… Durava muito pouco! Eu troquei ela por uma nova com 1 ano de uso, mas acabei vendendo o aparelho 2 meses depois, pq vi que realmente queria um Cell com mais carga (mesmo perdendo em performance bruta com meu atual Poco X3).
A tela do Mi 9 era muito bonita! Mas não gostava dela pra jogar (muito ghosting).

Antes eu usei iPhone por 5 anos. Tive um 5, 6, 7 e 7Plus. Saí da maçã porque comecei a achar caro demais e resolvi que queria experimentar um Android.

Depois que eu aprendi a usar as liberdades do Android, nunca mais quis um iPhone, apesar de que reconheço e admiro muito as qualidades dos aparelhos da maçã.

Desculpe o textão… Me empolguei.

4 curtidas

Atualmente um Asus ZenFone 7, estou bem satisfeito, e só pretendo trocar pelo ZenFone 8 Flip, quando chegar ao BR e se estiver num preço razoável!!
Não sou um grande criador de conteúdo, porém a experiência da tela sem bordas, é algo que ainda me faz ficar na Asus!

Tenho um iPhone SE 2, tive também a primeira versão e não tenho o que reclamar, me serve perfeitamente e só pretendo trocar em caso de quebra/roubo. Como eu tenho a mão pequena não gosto de telefones com telas enormes, e esse modelo era um dos únicos que me atendia nesse quesito.

3 curtidas

Te entendo perfeitamente, nem sempre tela grande é garantia de satisfação.

1 curtida

Eu tenho um Galaxy A52 5G.
Gosto bastante do que o aparelho me oferece. Já tive topo de linha e iPhone, e claro, eram experiências incríveis. Com o tempo percebi que não preciso mais do que um bom intermediário, e Samsung me cativou com o sistema e o ecossistema. A política de atualização tbm está digna de elogios.

4 curtidas

Pensei que você tivesse um Nokia 8110 4G amarelo :stuck_out_tongue:

1 curtida

Troquei pra uma Note 20 Ultra e estou gostando bastante.
A bateria poderia ser melhor, mas está longe de ser péssima como a galera diz e não sei aonde o pessoal viu o Exynos 990 esquentar tanto, máximo q consegui vou sentir ele acima da temperatura ambiente enquanto ele baixava meu backup do celular anterior, nada demais; quem teve um Xperia Z3 como eu e o @Banana_Phone sabe o q é um celular q esquenta de verdade

3 curtidas

Eu estava certo. O S8+ se esfarelou na minha mão e agora estou com o Galaxy M51. Que celular incrível. Que bateria! :heart_eyes:

5 curtidas

Acho que chegou a hora da minha atualização.

Sai Redmi Note 7 que me serviu muito bem por dois anos e entra um S20 FE.

3 curtidas

Quando chegar a hora de trocar meu S10, vou pro S21 Ultra fácil fácil.

Tem curtido o aparelho? E o tamanho dele?

Usando um redmi note 9 pro(6ram,64gb), para o meu uso esta perfeito, precisava de um celular que tivesse boa bateria e fosse agil para quando precisasse, acertei em cheio, de brinde uma camera top, quase não jogo(call of duty), fico mais só ouvindo music pelo youtube e fone bluetooth, aguenta 1 dia e meio de boa e uso app de banco e fazer pagamentos por aproximação, quando mais preciso ele funciona redondo, nice

samsung S10e e Apple IPhone SE (2020). Nao estou completamente satisfeito com nenhum dos dois, porque acho que a bateria deles dura pouco - suficiente para ~6h de uso continuo, sem carregar.

Tenho um 8 Plus, muito satisfeito, bateria dura por volta de 1 dia, Não tenho apps do facebook, uso mais apps de banco, apple pay music, etc.