Qual a experiência de vocês com iFood Loop ou Uber Caseirinho

Será que é uma marmita do Caseirinho é minúscula/enganosa igual a do iFood Loop? Pq oh decepção…

sempre tive duvidas, mas como motoboys de lanchonetes saem dando rgau e correndo feito doidos, tenho receio do meu lanche vir todo remechido

O que voce acha da qualidade do Loop? Pelo que voce falou o tamanho é pequeno né…

Olha, geralmente entregador faz isso ou quando tá com a bag vazia ou quando o cliente ou estabelecimento foi #$%ˆ

Já fiz um comentário aqui sobre isso, pedi uma com uma omelete que veio metade da omelete que esperava (literalmente, cortada ao meio)

Nunca comprei e provavelmente não vou comprar. Se a quantidade é tão pouca assim, prefiro pegar o PF do boteco na esquina da minha casa, que é rápido, de qualidade e em boa quantidade (pra 1 pessoa que come bem ou 2 que comem pouco). E ainda pago menos.

Sinceramente só soube disso aí no dia do anuncio do Caseirinho.

comprei um caseirinho no sábado, a marmita deve ter uns 400g, achei de um tamanho bom

o isopor em que veio é pequeno, quando recebi achei que tinham me passado a perna hahah mas ele vem bem cheio, eu fiquei satisfeito

2 curtidas

eu já pedi o Ifood Loop umas 2 vezes, é bem pequena mesmo, mas como tinha sido por acho q 2 reais por ser promo nem reclamo kkk

essa semana pedi o caseirinho e gostei bastante. bem saboroso melhor que o loop.

Eu já pedi o iFood Loop uma vez. A comida não é ruim, é possivel de se alimentar, mas não é extremamente gostosa. É uma refeição que quebra o galho e só.

Pelo preço que paguei (uns quatro reais numa promoção) não foi ruim, mas não pagaria o preço cheio. E nem posso mais, porque por alguma razão não funciona mais no meu endereço hue

Umas foto que tirei no dia:

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.