Qual a diferença entre o Moto G8 e o Moto G9?

Originally published at: Moto G8 ou Moto G9; qual a diferença? – Celular – Tecnoblog

Descubra o que muda do Motorola Moto G8 para o Moto G9; comparativo analisa detalhes como processador, câmeras e bateria

1 curtida

A motorola vai morrer abraçada em seus aparelhos com 4 de ram pouco inporta se a memoria e de 128 ou se os processadores são snapdragon, de que adianta isso tudo pra no final vc perceber que a ram nao acompanha o desempenho do hardware.

A bateria do Moto G8 também é de 5000 mAh, e possui a mesma promessa de dois dias de duração.

A do G8 tem 4000 mAh, a que tem 5000MAH é a do G8 Power. São dois modelos diferentes.

Sim, eu tenho o Moto G8 Power Lite.

Então… G8 Power Lite e o G8 são dois modelos diferentes.

Exatamente. Mas o modelo que possui bateria de 4000 mAh, é o Moto G8 Play.

Não sei de onde tu tirou essa informação que o G8 NORMAL tem bateria de 5000mAh.

De acordo com o GSMArena, a bateria do G8 tem 4000mAh.

De acordo com o site da própria Motorola Brasil, a bateria do G8 tem 4000mAh.

Na verdade, eu quis dizer que o Moto G8 Play tem bateria de 4000, e o Power Lite tem bateria de 5000. Só esqueci de especificar. A minha intenção foi dizer que o G9 não vale a pena. Pois de um modo geral, o G8 Power Lite é melhor. Vou corrigir.

A bateria do Moto G8 Power Lite também é de 5000 mAh, e possui a mesma promessa de dois dias de duração. Ou seja, de um modo geral, na minha opinião, não vale a pena comprar o G9, pois o G8 Power Lite é melhor. Única coisa que o G9 tem a mais, é o sensor principal de 48 MP da câmara traseira, mas perde na capacidade do ângulo em comparação ao Power Lite.

O moto g9 e uma bosta a câmera e um lixo não comprem

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.