Quais streamings faltam chegar no Brasil?

Peço desculpas se não está na categoria correta, tentei colocar está dúvida na qual achei mais adequada. Como sabemos, existem muitos streamings por aqui, Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Globoplay, HBO MAX etc. A pergunta que trago é basicamente o título: Quais streamings faltam chegar no Brasil?

1 curtida

Não me recordo de termos Hulu e está pra chegar o Star+/Starz+, nunca lembro o nome certo.

O Star+ (se confundir com o STARZPLAY, isso dá mais munição pro processo da Lionsgate contra a Disney) é basicamente o equivalente latino-americano do Hulu e do ESPN+, em um serviço só (em grande parte do mundo, como a ESPN não está presente, o Star - sem o + - é uma seção dentro do Disney+, junto da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e Nat Geo). E o fato do Diisney+ e do Star+ serem serviços separados na América Latina está irritando muita gente (pelo menos no Facebook, em parte por causa dos Simpsons - atualmente, 29ª e a 30ª temporadas, os curtas e o filme estão no D+, mas o S+ vai ter tudo dos Simpsons, inclusive a 32ª temporada, que não vai passar no Star Channel), querendo que seja que nem nos países “Disney+ com Star”, sem levar em consideração que, nos países onde o Star é um hub do Disney+, a Disney também aumentou o preço da assinatura (assim como a assinatura vai aumentar pra quem assinar o combo Disney+/Star+).

Quanto aos grandes serviços existentes no exterior, os que não vieram pra cá se resumem ao Peacock, da NBCUniversal (que ainda não saiu dos EUA e está atrás de um motivo para existir, além de ser “a casa de The Office”’) e ao Britbox, da BBC e da ITV (as séries britânicas mais conhecidas estão espalhadas aqui entre Netflix, Prime Video e Globoplay - mais The Office UK na HBO Max).

3 curtidas

E confundi mesmo kkkkk

Faltou criatividade em algum departamento de mkt por aí

BR tem essa mania de achar q vai conseguir mais pelo mesmo preço. Eu acho q o maior benefício seria só não baixar outro app e tudo ficaria junto. POR OUTRO LADO, vc pode cancelar um ou outro dependendo do q está lançando pra assistir, então é mais econômico q um com tudo.

Faltam apenas o Star+, streaming do Grupo Disney com conteúdo adulto. E o streaming do/da Discovery.

Não vejo muita razão de trazerem ele pra cá, já que o Universal+ já tá aqui pra entregar o conteúdo deles. Hulu concerteza não virá também.

1 curtida

O Peacock não vira ao Brasil, pois como a Universal Brasil (UniversalTV, Studio Universal e SyFy) está nas mãos do Grupo Globo, graças a um contrato antigo; trazer ele pra cá é inviável, pois tiraria metade da força do Globoplay!

Por incrível que pareça, o streaming que eu sinto falta por aqui, é um de um segmento que o “conteúdo” é o que menos importa, já q nesse segmento importa a experiência de usuário e a interface: streaming de música! Sinto uma puta falta do PANDORA no Brasil, pra mim é o streaming com a melhor interface e recursos! Porém a Pandora não tem planos de se expandir para fora dos EUA, infelizmente.

O Universal+ é basicamente o bloco de conteúdo dos canais da NBCUniversal International Networks Brasil (joint-venture entre NBCU e Globo, responsável pelo Universal, Studio e SYFY) no Globoplay + canais ao vivo (pra quem assina direto da Globo) e no app Canais Globo (pra quem assina via operadora). Nos países hispânicos (onde os três canais são operados pela NBCUniversal International Networks Spanish Latin America, JV com a Ole Communications que também é responsável pelo E!, inclusive no Brasil), o Universal+ é um app separado, mas ainda no modelo “TV Everywhere” (dos apps incluídos nas assinaturas de TV), ao invés do modelo “over the top” (que independe de uma assinatura de TV). É basicamente o “Canais Globo” da NBCU.
Quanto ao Hulu, ele não vem mesmo (por ser uma marca exclusiva dos EUA), mas o Star+ assume o seu papel.

Ainda assim, muitos dos conteúdos da NBCUniversal estão em serviços que não o Globoplay, como Amazon Prime Video (Law & Order: SVU, Mr. Robot, Superstore, Parks & Recreation, Minions. The Office US), Netflix (The Bold Type, Jurassic World: Camp Cretaceous, muitas das produções da DreamWorks Animation, Keeping Up with the Kardashians) e até na HBO Max (The Office US, Young Rock) e no Paramount+ (The Office US)!

Resumo, todo mundo tem “The Office”, seja Amazon Prime Video, HBOMax, Globoplay e Paramount+ :joy:

2 curtidas

Ainda bem, pq essa série é foda :joy:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.