Quais serviços vocês assinam atualmente?

Prime
Paramount+
Starzplay
Apple TV+
Amazon Music Unlimited (só pq comprei um mouse pra uma amiga na Amazon e me deram 3 meses na faixa). Após esse prazo, voltarei ao básico “somente” com 2 milhões de músicas do pacotão Prime

Pego carona na Claro TV do meu pai:
TC Play
HBO Go
Premiere Play

Se seu S.O. mobile é o Android, sugiro cancelar o Premium e baixar o Youtube Vanced. É a mesma coisa só que “de grátis”.
Recomendo comprar o Forest ao invés de assinar o Focus Plant. É uma compra única e vitalícia de mais ou menos 10 reais e é simplesmente o MELHOR app para registrar e controlar o seu tempo de foco e produtividade.
Para leituras, sugiro fortemente o ReadEra Premium
Para músicas recomendo o Youtube Vanced Music.

1 curtida

Atualmente os que eu pago são:

  • Amazon Prime
  • Youtube Premium(Pacote Família)
  • MiCloud 50GB
  • Google One 100GB

E pego ponga nos serviços que minha irmã paga(Ela pega ponga nos meus também) que são:

  • Netflix
  • Disney+
1 curtida

Eu uso IOS, como a assinatura vem compensando eu mantenho.
Acho ruim usar o serviço não oficial, vai lá saber que dados monitorariam da minha conta rs

2 curtidas

Só Netflix.

  • Se pudesse assinar outros ($$$!! sabe como é), assinaria HBO e Amazon Prime.

Fora que pra quem usa app de banco/dinheiro é um risco monitorarem as senhas que a gente digita. (Fora todas as outras “menos importantes” das redes sociais.)

2 curtidas

Gostou do Minhas Finanças? minha assinatura do Mobills acaba em breve… estou achando muito caro

1 curtida

Atualmente tenho:
• Amazon Prime
• Apple Music Família
• Globoplay
• Netflix
• Rakuten Viki
• YouTube Premium

Estou pensando em assinar ainda o Google One

1 curtida

Rapaz,

Ele é muito bom. Único “problema” é que você tem que colocar todos os seus gastos religiosamente pra ele te ajudar.

Porém, achei outro bem interessante, mas precisa se conectar na sua conta, mas tem me ajudado mais que todos que já usei.

Estou falando do Olivia AI.

Esse realmente me ajudou, já que é tudo automático.

1 curtida

Não necessariamente. O Vanced é um projeto confiável e de código aberto. Se tivesse algo que realizasse tarefas maliciosas, já teria sido exposto pelos usuários. Ademais, ele não requer permissões de acesso desnecessárias para funcionar.

Atualizando a lista do ano passado…

Amazon Prime: compro mta coisa na Amazon, gosto do frete grátis. E tem The Office no Prime Video.
Amazon Music Unlimited: assinei por causa da Alexa.
Amazon Kindle Unlimited: vale muito a pena, bons títulos, mas não me exime de comprar outros títulos.
Disney+: because Marvel.
Netflix: essa uma hora eu corto.
Spotify: não consigo largar também por causa das minhas trocentas playlists. Em geral é bem superior ao Amazon Music Unlimited. Mas preciso escolher um dos dois.
Evernote: uso pra tudo, mas menos do que deveria.
Adobe Creative Suite: pro trabalho.
Microsoft 365: guardo a vida no OneDrive, e uso muito o Office. Essa assinatura vale a pena porque uso mais de um computador em casa.
Google One: assinei o pacote inicial para guardar fotos. Fazia isso no OneDrive, mas o sistema deles dificulta achar as fotos depois, fica uma boa bosta.
Fantastical: a melhor agenda que existe pro macOS. Pago com gosto.
LinkedIn Premium: uso profissionalmente.

Pode até ser, mas não confio 100%.
Além disso gosto de apoiar os criadores, sem dinheiro eles não trabalham, já que a grande maioria não tem grandes patrocinadores por trás.

Vale ressaltar que esse projete fere os termos de uso do YouTube e da Google, tanto que opera por fora da Play Store.

Desconsiderando isso, é importante dizer que ao tirar as propagandas dessa forma você só contribui para o incentivo de assinaturas pagas (streamings) e implementação de mais publicidade no site.

4 curtidas

Nossa eu estou olhando os caras aqui.

E eu só assino:
-Netflix
-EAPLAY
E mal uso ambos.

2 curtidas

“Pelo andar da carruagem” (tô virando velho usando essas gírias?) acho que o Youtube uma hora ou outra vira fullpremium.

8 postagens foram divididas em um novo tópico: O YouTube é lucrativo para o Google?

-Google One 100gb (analisando troca pelo pCloud 500gb)
-Youtube Premium Família
-Evernote
-Globoplay
-Disney+
-Enpass

1 curtida
  • Globoplay
  • Netflix
  • Amazon Prime
  • Spotify
  • Apple One
  • Disney+
  • Office 365
  • Kinvo

divido praticamente todos com familia.

To cogitando assinar o 1Password. Mas ainda to relutando…
já vi vários videos sobre funcionamento e tal. mas no fundo, ainda nao sei se vai me atender da forma que quero/espero.

1 curtida

Dá uma olhada no Bitwarden primeiro, uso a versão free e me atende muito bem.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.