Quais serviços de streaming de vídeo vocês assinam?

Faz 10 anos que estou esperando a boa vontade das operadoras me venderem os canais que eu quero sem ter de comprar um pacote de 200 canais que custam uma fortuna.

Se ela não vem, vamos pra pirataria mesmo.

1 curtida

Eu não estou julgando.
Só estou dizendo que não é legal e fica injusto comparar com um serviço “oficial”, que paga impostos.
Mas cada um faz o que quiser da vida.
Depois reclamam de país corrupto.
(Sim, tb baixo torrent e sei que não é legal)

Mas acho que a gente precisa começar a pensar de outra maneira.

Mas falando das tv boxes, o cara vai lá, paga de 600 a 1000 reais em uma e de repente sai tudo do ar. Então, cada um sabe com o quê quer arriscar.

1 curtida

Não existe nenhuma opção legal que me entregue iptv com canais a la carte, então não da pra falar em comparação injusta.

A moral é comprar uma box sem iptv atrelada, vai pagar uns 300 ou 400 reais nela, depois tu paga por mês uma iptv, se cair, troca pra outro fornecedor, risco muito baixo.

1 curtida

Continua sendo ilegal. Esse é o ponto!

1 curtida

Não falei que não é ilegal, só falei que não existe comparação injusta com serviço oficial pois eles não existem.

A forma ilegal não paga imposto e, portanto, é claro q será mais barato.
É fruto de roubo.
Vc acha isso ok?

A principal função da Internet depois da pornografia é a pirataria. Então, respondendo ao amigo, sim é ok.

Em lembrar que já tentaram classificar como pirataria roteador wifi e switch…

Imagina o quanto barato para eles transmitir via IPTV, sem instalação, fecharia outra porta para pirataria rápido, netflix e outros mostraram que serviço de qualidade e acessível vende muito, só do fato de eu saber que não assisti o catalogo todo já me desencoraja baixar torrent :joy:

3 curtidas

Aqui é só Spotify, Netflix (q divido com meu vizinho) e Prime Vídeo. Tô pensando em assinar o EI Plus, mas ainda n tenho ctz. E sem sombra de dúvidas ter todos esses streaming a da foto está 100% fora dos meus planos

• NETFLIX: Assino o plano com mais 3 primos. Cada um paga um mês, então por ano da 3 mensalidades do plano com 4 telas. Obs: certeza que geral tem a senha do plano aushaush

• PRIME VIDEO: Assinei o plano anual, principalmente por causa das entregas gratuitas e dos livros que da para ler no formato digital.

• YouTube Premium: Assino com mais 5 amigos, cada um paga 2x o valor do plano família por ano. Prefiro este por acreditar ter uma biblioteca bem maior que a do spotify

1 curtida

Plex Lifetime. :eyes:

E também Youtube Premium, Spotify, Prime Video, Netflix.

1 curtida

Youtube Premium (Depois que vc pega, não quer mudar mais hahaha)
Apple Music
Amazon Prime (peguei o anual por R$ 79,00)
Google One (Photos e armazenamento no Drive)
Disney+ (em breve e não deve ficar fixo, vou assinar uns meses só)

1 curtida

Eu faço assinatura anual do prime vídeo, oque da menos de 8 reais/mês, e posso usar 3 telas sem custos adicionais.

eu assino Crunchyroll (Fan) e Netflix apenas isso.

Netflix 4 telas
Spotify Familia
Prime Video
Plex
YouTube Premium (essencial)
Google One 200GB

Deixei de assinar TV por assinatura há anos, só tenho internet e telefone fixo no plano. Desde então me aventurei por alguns serviços de streaming.

Minha assinaturas atuais:

  • Netflix: Assinei em Julho/2014 o plano padrão, e desde então venho renovando. Com um catálogo grande e variado, é meu serviço principal, apesar da perda de títulos para outros streamings.
  • Prime Video: Assinei em Setembro/2019, com preço apelativo de R$7,99, optei como alternativa a Netflix, principalmente para complementar minhas opções de séries de TV. Com a chegada do Amazon Prime fui migrado, e a assinatura ficou um combo ainda mais interessante.

Minhas antigas assinaturas:

  • Fox Play: Assinei entre Setembro/2018 e Abril/2019 para assistir The Walking Dead e Simpsons. Não achei que valeu a pena, mas como havia saído da TV à cabo, considerei como melhor alternativa.
  • GloboPlay: Assinei de Março/2017 até Novembro/2018, principalmente para ter acesso ao conteúdo jornalístico e rever os programas. Naquela época as intrigas ficavam restritas aos assinantes, algo que hoje é grátis. Desisti do serviço para cortar gastos e não acha-lo tão relevante pelo seu preço.
  • Quibi: Me cadastrei Abril/2020 por achar o único serviço que realmente tinha um diferencial, fiquei durante todo o período grátis, e até gostei do serviço, mas não fui para assinatura paga. Infelizmente contribuí para o seu encerramento.
  • Apple TV+: Ativei a degustação assim que chegou no Brasil, vi o catálogo, assisti um filme, achei super fraco, nunca mais voltei nele.
  • Crackle: Cheguei a testa-lo na época que era grátis e sustentado por propagandas. Não havia títulos que me interessava muito, então nunca mais voltei nele. Quando vi já havia se retirado da América Latina e adotado uma assinatura paga.

E o Disney+?

Bom, se tivesse o catálogo da FOX, quer dizer os Simpsons, talvez assinaria.

Mas de momento não vejo interesse, pela falta principalmente de mais originais de peso. Gosto da derivada do Star Wars, mas ela sozinha não me faz justificar um gasto extra na fatura do cartão.

Eu assino:
Prime video (mensal)
iCloud Drive (mensal)
Spotify
Youtube Premium
Crunchyroll (temporariamente)
E devo assinar o disney plus por tempo pra ver se vou curtir.

Eu uso netflix, mas nesse caso é debitado no cartão do meu pai.

  • Netflix
  • YouTube Premium
  • Amazon Prime Vídeo

Netflix e Prime vídeo pra mim esses 2 apenas, pois mesmo vendo MUITAS séries, não tenho tempo para usar o suficiente outros players.

Disney+ por exemplo agora só tem de coisas que me interessam o Mandalorian e acabou, todo o restante é conteúdo antigo ou que não me interessa, então baixei por torrent mesmo.

Quando realmente tiver lançamento constante de conteúdo no Disney+ talvez contrate ele também, porém por agora só Netflix + Amazon Prime mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.