Quais serviços de streaming de vídeo vocês assinam?

GLOBOPLAY: a que mais uso, resquícios de um cara de 40 anos que cresceu vendo TV aberta

YOUTUBE: É melhor que todos os streaming juntos Por isso assino Premium

NETFLIX: Ja foi melhor, hj pouca coisa escapa, a família assiste, então virou uma instituição e uma babá eletrônica

HBO GO: Tem séries magnificas, é muito realista (meus cachorros reagem à HBO)

PRIME: tem muitas surpresas no serviço da Amazon, como os japoneses dos anos 80, coisas da MTV e outras que passarão na Record

DISNEY: paixão
Aguardo há muito tempo.

1 curtida
  • Apple TV+ (incluso no Apple One)
  • Amazon Prime Video (incluso no Prime)
  • Disney+
  • GloboPlay (pacote simples)
  • Netflix (plano 4K)
2 curtidas

@filipeesposito
Caraca!! Quanto serviço… vc ve todos? quanto voce gasta por mes com essa pancada de serviço? ja fizestes a conta? eu gasto uns 76,00 com tudo (Prime Video,Globo Play e Telecine Play (combo de 44,90)

Na quarentena eu conseguia ver todos, que eu assino… mas agora acabou!!! vou passar a trabalhar todos os dias.

1 curtida

Netflix apenas, irei alternar entre os outros daqui pra frente.

Se não me engano, fica algo em torno de R$140 por mês. Acabo vendo um pouco de tudo, e tem uns específicos ali que compensam por fazerem parte de algum pacote. O Prime Video mesmo eu tenho mais pelas compras na Amazon com frete grátis, aí o serviço entra como um bônus. Mesma coisa do Apple TV+, que eu ganhei 1 ano grátis na compra de um iPhone novo e agora ele faz parte do Apple One com espaço do iCloud, Apple Music e outras coisas.

Como eu gosto bastante de séries e não ligo muito pra TV por assinatura, acho que compensa mais do que pegar um pacote de TV com todos os canais.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Como vai ser a parceria do Disney+ com o Globoplay?

Assino You tube Premium, assinei para assistir cobra kai e acabei mantendo, só para não ver as propagandas, e porque tenho desconto de estudante…!!!

  • Netflix
  • Prime Vídeo

e não vejo necessidade de mais…já que nem tempo eu tenho…!!!

Eu já nem assino mais nada.

Minha mãe assina o Netflix e comprou o prime de um ano.

Ps.: Agora parece que vai ter um Globo Play + Disney Plus por 47 reais ou algo do genero.

Youtube Premium? Conte mais sobre essa experiência por favor.

Eu divido minhas assinaturas, aqui vai o preço:

  • Youtube Premium (R$9)
  • Spotify (R$5,50)
  • Amazon Prime (R$7,50) - individual
  • GloboPlay (R$7)
  • Disney+ (R$5)
  • EI Plus (R$7)

Total: R$41/mês. Disney+ e Amazon Prime eu paguei anual. Tenho um login do Telecine Play, pois meu pai assina, porém o app é tão ruim que eu nunca uso.

Eu tenho:

  • Amazon Prime (anual)
  • Netflix (2 telas)
  • Crunchyroll
  • Spotify
  • Ei Plus e ESPN Play (vem junto com a fibra da Vivo)

Uso o prime pra mais coisas, então fez sentido pagar o anual.
Netflix e Crunchyroll vira e mexe estou cancelando temporariamente

eu tb queria uma IPTV, mas todas que já vi funcionarem travam toda hora, ficando horrível de assistir.

Eu gosto muito das series originais netflix e acho o aplicativo muito bom, com um uso tranquilo, mas ao mesmo tempo gosto do prime por conta dos filmes que tem la que sairam do cinema a pouco tempo. Por conta disso possuo os dois serviços de streaming.

Acabei de Assinar o Disney Plus Anual na Pre venda, vamos ver como vai ser!!!

Meu pai assina Prime Video, Netflix e Youtube Premium, mas se fosse eu, não assinaria todos, talvez só o Prime Video por conta de algumas séries específicas.
Assino o Spotify com conta universitária.

Ultimamente só Prime Video, que nem assistindo direito estou. Vou pegar Disney+ mais pra frente (1 mês) quando fechar a temporada de The Mandalorian porque de lá é a única coisa que tá me interessando por enquanto.

Nenhum! Uso a netflix de graça, pois quem paga é a amiga do meu irmão. Quando eu voltar a trabalhar, irei assinar por conta própria.

Sério que você tem 40 anos??? Carinha de 20! :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Netflix.
Prime vídeo (mais pelas entregas).

HBO eu gostaria de assinar, porém paguei por 2 meses e por problemas na plataforma fiquei impedido de assistir qualquer coisa. O suporte não fez nada, então decidi nunca mais dar um centavo pra eles, descaso total com o cliente.

1 curtida

Netflix 4 telas
Amazon Prime
Crunchyroll (Fan)
Youtube Premium