Quais serão suas Resoluções de Ano Novo?

Faltando menos de 24 horas para o ano novo, a pergunta que fica é: qual serão suas Resoluções de Ano Novo?

  • 480p (SD)
  • 720p (HD)
  • 1080p (Full HD)
  • 1440p (QHD)
  • 2160p (4K)
  • 4320p (8K)
  • 8640p (16K)
  • Outra

0 votantes

EU SEI, foi mal, não consegui resistir. Foi mais forte que eu… hahaha

1080P, não tenho tv 4K

8k ainda é mto caro pra ter uma tv decente. Mantenho nos “humildes” 4k msm

1 curtida

Ainda estou no 1080p, mas quero ir para o 4k.

Agr q vi q tem a opção 16K
Isso existe pra consumidor final em alguma coisa?!

Subir resolução é uma coisa que vicia, se você assiste em 4k ao volta pro 1080p a diferença é muito nítida. Trocadilho não intencional.

1 curtida

No PC 1440p me servem bem. Não tenho planos de migrar para 4K tão cedo…

Já na TV me falta di$po$ição de comprar uma VGA high end e uma TV 4K decente para poder aproveitar as 2160 linhas horizontais em toda a sua glória com HDR, com 120hz com tudo…

Nem da pra fazer tudo isso mesmo.

Se vc ativa HDR, não vai ter 120Hz e vice e versa. Ao menos é o comum nas TVs atuais.

Na verdade já tem alguns modelos no mercado com suporte a HDR em 4k a 120Hz… Esses modelos mais top das linhas Neo QLED da Samsung e MiniLED da LG tem.

1 curtida

kkkkkkkkkkkk

essa di$po$ição sua vai ser um rim para a VGA e outro para TV 4K kkkkkkkkkkk

tô com o objetivo que nem o seu, mas to torcendo para o dólar baixar.

Muita gente também torceu pelo hexa… :\

Estudar Ingles.