Quais são os canais disponíveis no DirecTV GO no Brasil?

Originally published at: Quais são os canais disponíveis no DirecTV GO no Brasil? – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O serviço de IPTV conta com uma boa programação repleta de opções. Confira a lista com os canais disponíveis no DirecTV Go

Nas afiliadas da Globo tem a RPC de Curitiba/PR.

Aproveitando o embalo, alguém que ja assinou o serviço conseguiu configurar as legendas no app do Iphone? Notei que alguns canais mostram a legenda por padrão, mas não há a opção pra desativar. E em outros canais (HBO por exemplo) eu consigo trocar o audio entre dublado e original facilmente, mas não há a opção pra ativar legendas.

1 curtida

Obrigado, atualizado!

Pra mim, se eles adicionassem o Loading, o TCM e o Tooncast, ficaria perfeito!

1 curtida

Moro em Jaguariúna, SP e lá consigo assistir a EPTV de Campinas. Porém, vim para a cidade de meus pais (São José do Rio Pardo, SP) e simplesmente não apareceu mais o canal na lista. Aqui tbm é filiada EPTV, mas de São Carlos.

@diegocn a RPC (Globo Curitiba) parece ter saido da programação. O mesmo aconteceu com vc?

@Diego_Karaski acabei de testar e a RPC tá normal aqui. Passando o melhor programa dos domingos: Domingão do Faustão.

(não, prefiro NFL aos domingos :smiley:)

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Como cancelar a DirecTV Go?

O problema e que eles só aceitam cartões de créditos mesmo sabendo que milhões de brasileiros não tem porque não cartão de débito boleto bancário ou outra forma de pagamento

É um serviço com cobrança recorrente (automática), então é mais simples e seguro do ponto de vista de recebimento que seja via cartão de crédito. Por outro lado, nada impediria eles de implementarem outras formas de pagamento para se adequarem ao mercado nacional, como você mesmo citou.

Então, não consigo entender como funciona, moro em Canavieiras na Bahia, em uma cidade próxima (Itabuna - 146km) tem afiliada rede globo e em minha cidade n pega nem ela nem a rede Bahia q fica em salvador,(mais de 600km de distancia), fui a Itabuna e lá testei o app, lá pega a rede Bahia(de Salvador) e não a afiliada da própria cidade, em minha cidade nda. Testei no app do celular, rede Claro, q ao medir velocidade aparece o local Salvador na medição, tanto aqui em Canavieiras, quanto la em itabuna, lá pega e aqui não.

Eu acredito que seja pela geolocalização e deve ter um raio de quilômetros entre a sua localização atual e a afiliada mais próxima em que o sinal é liberado ou não.

Eles usam a localização do aparelho, poderia ter opção por cep ou mesmo escolha quando fizesse o cadastro como acontece com os receptores.

Entre os canais infantis faltou citar o NatGeo Kids que também faz parte do pacote básico da DirecTV Go.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.