Quais produtos da Amazon americana tem entrega no Brasil? Como saber?

Mas não são todos os produtos que são entregues no Brasil né?
Como sabe quais podem quais não?
Tem algum tipo de lista com isso? Não achei aqui…

1 curtida

Na própria página do produto informa se ele é entregue no Brasil. É só configurar o seu endereço brasileiro na sua conta da amazon americana e definir ele como padrão. Ao entrar na página de algum produto, ele exibe se a entrega para o br está disponível e qual seria o preço com impostos

2 curtidas

Se um dia você pretender comprar algo na Amazon Japonesa, tenha em mente que você vai precisar criar uma nova conta.

O banco de dados dela é diferente da Amazon do resto do mundo, because Japão.

Mas ela entrega fora do Japão, felizmente. Não sei quando foi implantado, e é a própria Amazon que faz o translado:

3 curtidas

Ah, beleza, eu naveguei bastante depois e vi estas opções.
Uma pena os impostos deixarem os preços tão desinteressantes…
Mas com certeza uma opção de recebimento rápido e ainda mais barato que no BR.
Valeu!

3 curtidas

Quando você faz uma busca na Amazon.com acessando do Brasil, ele automaticamente aplica um filtro para apenas mostrar produtos que entregam Brasil. De qualquer maneira, se entrar pelo Google ou outro lugar, na própria página do produto ou da busca mostra produto a produto a tag “enviado para o Brasil”. É importante notar que nesses casos, como é via transportadora todas as importações obrigatoriamente pagam todas a taxas, mas a Amazon já exibe também no shipping essas taxas.

Na imagem a seguir tem um exemplo de busca que fiz aqui com o filtro ativado e mostrando em cada produto. A interface está quase toda em português mas veja que o endereço não é o .com.br

2 curtidas

Acho que é mais por causa das leis de censura deles… e a quantidade enorme de material educativo em forma de mangá e jogos que existe nessa Amazon… hahaha

3 curtidas

Ótima dica! Valeu!

2 curtidas

Complementando: Uma vez, alguns anos atrás, a Amazon cobrou taxas numa compra minha e estornou depois pela Receita Federal não ter as cobrado. Dependendo do item você pode ter essa sorte

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.