Quais os melhores seguros para smartphone atualmente?

Olá,pessoal.Recentemente passei por um situação que infelizmente se tornou rotina em nosso país. Fui vítima de assalto e tive meu smartphone roubado. Sabemos o quanto eles são importantes no nosso dia a dia e o quanto gastamos para tê-los.

Fazendo uma pesquisa é fácil constatar o quanto os aparelhos estão caros. O meu era um topo de linha e pretendo adquirir um outro topo de linha. E por isso estou com vontade de contratar um seguro contra furto/ roubo.

Quais empresas vocês recomendam? Qual utilizam? A Pier é confiável? Me pareceu ser boa e sem muita burocracia,com base nas avaliações do reclame aqui…Mas de fato são poucas opções no mercado e por isso gostaria de sugestões de quem realmente utiliza ou já utilizou algum serviço do tipo. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Também me recomendaram a Pier… só conheço ela e a Porto Seguro, mas a Pier foi infinitamente mais barato o orçamento. Ainda estou pensando se contrato ou não pro meu S10.

1 curtida

Já ouvi falar muito bem da Pier também entre amigos. Mais alguém aqui teve experiência com eles?

1 curtida

Também já me interessei pela Pier e um dos diferenciais dela é a cobertura por furto (não somente roubo com uso de violência como as concorrentes). Na época que cotei o preço também era mais em conta que as concorrentes, porém achei bastante caro pra mim… seria algo próximo de 90 reais mensais, totalizando mais de 1000 reais por ano.

1 curtida

Realmente. Muito caro. Só uma curiosidade? seu aparelho era iPhone?

É iPhone sim

1 curtida

No meu caso, foi o contrário. Entre Pier e Porto, a Porto foi bem mais barata. E como um amigo tinha, e quando precisou acionar, foi tudo correto e tranquilo, aí fiquei mais à vontade e fiz Porto. S10+, no caso.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.