Quais os apps que vocês usam e recomendam no iOS?

Olá

Depois de seculos estou voltando pro IOs.
Gostaria de saber quais os apps que vocês mais usam e recomendam?

Grato pela atenção :slight_smile:

Acho essa questão complexa, hoje a maioria dos apps são multiplataformas então é basicamente instalar no IOS todos os apps que tu gostava no Android e pronto.
É interessante também olhar os destaques em cada categoria que te interessa na Appstore.

1 curtida

é porque já vi que tem uns apps que tem no IOs e nao tem no Android

Tem dois específicos de iOS que não vivo sem: Things e Bear. O primeiro é de to-do, o segundo é de notas.

Ambos pagos, mas pra mim foram ótimos investimentos em produtividade.

3 curtidas

De fato existem muitos apps exclusivos para iOS, mas a maioria são alternativas à apps multiplataformas.

Acabei de checar aqui meu iPhone, com 95 apps instalados, NENHUM deles não possui uma versão pro Android.

Não é necessariamente exclusivo do iOS mas recomendo muito o 1password.

O serviço é pago (app free), mas a integração com o iOS é bem boa e não tenho trabalho nenhum em usa-lo tanto na web quanto nos apps.

Totalmente particular isso.
Me lembro do Fantastical, app de agenda e compromissos, mas q hoje, não vejo como diferencial em relação a multiplataformas, como Google Agenda ou Outlook.
Me lembro do Reeder, leitor de RSS, q é (ou era) exclusivo do iOS.

Vai realmente das suas necessidades.

Acho que se você dividir por categorias mais específicas de apps que procura, o pessoal por aqui pode te dar umas indicações mais certeiras e interessantes.

Confesso que tive q fazer uma busca no telefone, mas dois apps q uso muito e n tem no Android:

  • filmlog
  • poetics

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.