Quais os apps, de wallpapers, vocês usam?

O último que usei, foi o wallpaper central, mas achei bem fraquinho e com poucas opções que me chamassem a atenção.

Vocês costumam usar algum app do gênero, se não, como fazem ?

Comecei a usar o da Microsoft (Wallpapers) com a imagem do dia do Bing. Ainda não lançou no Brasil, então peguei no apkmirror.

1 curtida

Já usei, mas hoje não uso nenhum.

Meu note e meu smartphone estão com o wallpaper que vieram com ele.

1 curtida

Vixi… eu tenho usado uma screenshot de jogo como papel de parede no desktop faz mais de meses e nem lembro de trocar… hahaha

Mas eu lembro que gostava do Zedge pra wallpaper de celular.

1 curtida

Cara, normalmente eu baixo no unsplash, acho as imagens de lá magníficas. No iOS acho que tem o app deles, no Android eu uso o Resplash, que é uma versãozinha adaptada, mas serve a função.

Até um tempo atrás eu usava um app chamado Cover Live Wallpaper, ele faz aquele efeito parallax com qualquer imagem, inclusive dá para ajustar a profundidade do desvio, quantidade e fica muito realista, principalmente quando você coloca uma cena com uma perspectiva muito evidente, fica massa!

2 curtidas

Tanto no celular quanto no mac eu gosto de usar o unsplash (resplash, para android). As imagens são lindas e em altíssima definição.

1 curtida

Eu uso um chamado Backdrops, tem uns wallpapers bem legais

Eu já baixei muitos desse site aqui: https://wallpaperscraft.com/ para usar no PC, eu acho legal por que tem bastante opção de resolução (uso um monitor Ultra Wide)

Eu uso o Wallpaper Engine on Steam no pc e o https://wallhaven.cc/ para geral

https://wallpaperhub.app/ e https://wallhaven.cc/

1 curtida

Achei que era só sobre mobile, no desktop também uso do Bing, só que pro desktop é mais simples baixar, pode pegar do próprio site da Microsoft: Explore the world one photo at a time | Bing Wallpaper

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.