Quais modelos de iPhone vão atualizar para o iOS 16?

1 curtida

As novidades na tela de bloqueio foram os maiores destaques mesmo dessa versão de refinamento. Felizmente a Apple vem de pouquinho em pouquinho sendo mais permissiva igual o Android.

2 curtidas

Cortaram pela cepa! Pior é que não dá nem pra reclamar

Não vou afirmar, porem alguns fóruns que li esta madrugada, talvez claro precisa de mais otimizações estamos no primeiro Beta, os modelos 8, 8 plus e X ficaram uma carroça pra abrir inicialmente os aplicativos no geral até mesmo os nativos, lembrando bem o 6s no ios 15, claro depois de aberto o sistema sabe gerenciar bem, porem dizem nos fóruns que abriu tres aplicativos blz o quarto ja fecha outro no multitarefa, tem estas versoes eu recomendo esperar o amadurecer do sistema evitem beta.

Este ios 16 e o 15, foram as versões mais reduzidas de novidades, por mais coloquem a expressao time que esta ganhando nao se mexe, lembrem que no passado algumas empresas ficaram sossegadas e foram engolidas.
E assim a apple mesmo pro padrao americano ja esta extrapolando em valores ao extremo, ainda acho que num momento ela tera um nicho bem reduzido de clientes.
Isto em nivel global nao somente no Brasil, ate porque os preços de descontos das operadoras nao sao tao atrativos mais nos EUA la como mostra sempre meus primos eles preferem parcelas a perder de vista lembra algum país que conhecemos nao kkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.