Quais jogos devem bombar em 2020?

2020 será o “último ano” da geração atual de consoles (no caso do PS4 e Xbox One). Mesmo assim, ainda vai sair coisa boa por aí. The Last of Us - Part II (finalmente), Cyberpunk 2077… Eu também estou no hype para Diablo IV, mas esse não deve sair para 2020 (eu acho).

Vocês estão planejando pegar quais jogos esse ano? :thinking:

4 curtidas

Ansioso pela sequência de Breath of the Wild (espero que venha este ano ainda). Quem sabe a Nintendo não começa a caminhar para o fim do Ganon e apresenta outro vilão pra série

5 curtidas

Quero que chegue março logo pra jogar o Ori and the Will of the Wisps :heart_eyes:

3 curtidas

Eu já fiz o pre-load do Will of the Wisps no Game Pass pra PC. Também tô no hype!

1 curtida

Não aceitarei nenhum jogo em 2020 que não seja Diablo IV! Meu deus, o hype é grande demais.

Cyberpunk parece ser um jogo legal, mas talvez não valha a pena o investimento por agora. Estou ansiosos pelas novidades que irão surgir no Game Pass, espero que sejam boas na verdade.

1 curtida

Está muito cedo para chutar. Mas é certo que Cyberpunk será falado por meses em todas plataformas.

No lado da Sony, TLOU ira fazer sucesso também, com a expansão do NOW, atrairá mais gente.

Microsoft com seu novo Halo, acertando em cheio lançando MCC na steam, atraindo novos jogadores.

É certo que 2020 será um ano grandioso para a comunidade Gamer.

4 curtidas

Eu ia falar exatamente isso, Cyberpunk 2077 deve ser o maior jogo, para os exclusivos a Sony e a Microsoft vão lançar os maiores esse ano também.

Cyberpunk com certeza irá figurar nas primeiras posições. A projekt Red se garantiu com o bom the Witcher e gerou expectativas!

Muito difícil cravar, mas como citado, o Cyberpunk 2077 e The Last of Us - Part II são bons concorrentes, tem o FF 7 Remake também, mas por ser episódico, não sei.

Esqueci de citar, esse grandioso titulo que promete muito. RE2 foi incrível, e a Capcom vem fazendo ótimos trabalhos recententemente.

2 curtidas

Os que mais estou ansioso para jogar, em ordem:
1 - The Last of Us 2
2 - Watchdogs: Legion
3 - Cyberpunk 2077

1 curtida

Ori and the Will of the Wisps
Doom Eternal
Resident Evil 3
Cyberpunk 2077
Wasteland 3
Death Stranding (PC)
Dying Light 2
Little Nightmares 2

Tenho alguns a mais. Mas esses são os mais revelantes pra mim nesse ano.

2 curtidas

Tô num hype maluco por cyberpunk 2077, Mount and Blade 2 e Baldurs Gate 3.

1 curtida

Eu vou fazer minhas apostas em Rust, que já tá bombando no PC, vai sair pra console; Cyberpunk 2077 e Dying Light 2 (to ansioso por este!)…

Boa! Tinha esquecido desse!

Cyberpunk acho que tem tudo para ser GOTY.
Talvez se sair o novo Zelda BOTW, ai possa dar briga.
De mais, só se tiver algum anúncio surpresa.

E ainda espero, sei que não vai sair esse ano, mas espero notícias sobre GTA VI :smiling_face_with_three_hearts:

The Last of Us Part 2 e Cyberpunk 2077 são certos… Também tem o primeiro jogo da Amazon, o MMORPG New World.

Será que ainda é sonhar muito esperar por, no mínimo, um anúncio oficial do GTA 6 em 2020?

3 curtidas
  1. Diablo IV
  2. Cyberpunk 2077
  3. DIABLO IV!!!
1 curtida

DIABLO IV!!!

2 curtidas