Quais celulares vão receber o Android 13? Veja modelos compatíveis

O meu é o Galaxy A52s 5G.

Vejo o A52s, vejo o A52 5G, mas não vejo especificamente o meu.

Estou equivocado?

Acho que o Galaxy Tab A7 Lite vai receber não, sequer recebeu o 12.

O Samsung s10 lite vai receber e o Plus não, deve ser preguiça ao escrever a lista, pois não tem lógica.

Hoje a samsung supreende bem, quase sempre tem atualizacao de segurança ao menos de dois em dois meses e atualmente nao chegam mais bugadas como antes.
Eu nao sou daqueles que espera tantas vantagens num sistema novo, mesmo porque ios e android atualmente sao mais do mesmo, coisas que atualizações basicas do sistema atual ja implantaria, porem sempre espero ao menos um mes e feedback para atualizar, nao vou direto ao ver atualizacao nova e faço sou precavido kkk.

3 curtidas

Oi, Celso! Na verdade, trata-se do mesmo aparelho. Mas de qualquer forma, adicionei essa informação ao texto :slight_smile:

Oi, Antônio. O Tab A7 Lite começou a receber recentemente o 12. Dessa forma, se seguir a política de atualizações da Samsung, ele receberá o 13 também. Talvez, só demore um pouco.

3 curtidas

Na verdade, o S10 Lite foi lançado em 2020, depois do S10 Plus (2019). Dessa forma, seguindo a política de atualizações da Samsung (3 updates), o modelo mais recente deve receber o Android 13. Mas, como disse, outros aparelhos como o S10+ podem ser incluídos posteriormente. Teremos que aguardar um posicionamento da Samsung em relação a isso.

4 curtidas

Oi, Janaína!

Nestes tempos estranhos em que vivemos, uma letra pode fazer toda a diferença do mundo.

Muito obrigado, pela informação!

3 curtidas

Acho difícil o A12 Nacho receber o Android 13, se considerar que ele basicamente é um A12 com o processador do M12 (aqui no Brasil, ele é vendido dessa forma, sem o “Nacho” no nome, apenas com a embalagem atualizada - pra passar a impressão de ser apenas um novo lote, e não uma edição diferente, e muito youtuber e redator de site de tecnologia nem deve ter se tocado dessa tramoia da sul-coreana, já que viviam insistindo que só tinha A12 com chipset da Mediatek).
Tem boas chances da Samsung dar um migué, e colocar os dois A12 no mesmo saco, e mantê-los no Android 12.

Estou Detestando a Motorola!! Nem o 12 o meu recebeu ainda… quanto menos o 13…
Vai saber ne? Sendo que o Moto Edge 20 normal recebeu o 12… Alias, estou quase comprando outro… O meu por exemplo, eu comprei 1 dia depois que lancou… era 2.999. Agora ja ta por menos…
2.400,2.500

1 curtida

Acho pouquíssimo provável que a Samsung disponibilize o Android 13 pro S10 / S10+ e S10e.
Considerando que a política de 04 anos só vale para os aparelhos 2020 >>>> não devem incluir, o que é uma pena, pois o aparelho tem hardware pra tal feito.

3 curtidas

Motorola é duas alegrias:

1º Quando compra.
2º Quando vende.

5 curtidas

Absurdo. Essa obsolescência programada, é inacreditável.

É desanimador, na moral.

A Apple nesse ponto, é imbatível com essa política longeva de atualizações.

Esse lance de update da Motorola que me pegou. Eu cogitei muito pegar um Edge 30 Pro pela tela de 144hz, ser fininho e coisarada. Mas morrer com ele no mesmo Android é f*.

1 curtida

As atualizações do meu Xiaomi Redmi Note 9S morreu mesmo, posso começar a pensar em outro smartphone.
:sweat_smile:

1 curtida

A atualização é pelo ano de lançamento do aparelho e não pela potência dele.

1 curtida

Acredito que esteja faltando o Samsung Galaxy S22 Ultra na lista, ou estou enganado?

1 curtida

Queria muito no s10Plus. Mas se a empresa seguir o que disse, não vai ter!

1 curtida