Quais celulares são compatíveis com Android 12?

1 curtida

Minha mãe tem um S10e, ele foi lançado com o Android 9 e vai receber o 12.
Não estou acostumado com isso no Android, mas parabéns Samsung por fazer sua obrigação.

Antigamente eu ficava feliz com a Sony, meu Xperia Z2 chegou com o 4.4.2, depois recebeu o 4.4.4, 5.0.1, 5.1.0 e enfim morreu no 6.0.1.

4 curtidas

E o A71 4g? Vão atualizar o A51 e o 71 não?

A Samsung ainda não liberou a lista oficial de aparelhos a serem atualizados, mas o A71 deve receber sim. Ele faz parte do programa de atualizações estendidas da Samsung (3 anos de atualizações de sistema e 4 anos de atualizações de segurança), assim como o A51, A52 e A72…

1 curtida

Ridícula maioria da marca Motorola não receber o Android 12 me arrependi amargamente de comprar essaacra podre

Ué… Lista está errada… O A51 está e o A71 não? A Samsung garantiu para os dois modelos três anos… Hardware o A71 tem e o A51 embora menos também tem… ambos vão receber até o Android 14.

Sendo Motorola é até preferível não receber nenhum update kkkkkkk Mas é sacanagem esse G10 não ser atualizado, tanto pelo preço quanto por fazer parte da linha G, caso contrário colocaria como um E Premium.

Até o Android 13, pois saíram de fábrica com o 10…

Olá não dá pra entender como o Samsung A50 5g não foi selecionado…qual razão o motivo…?

A lista da Samsung dessa matéria não está completa.
O texto diz “Entre alguns modelos, estão:”, que dá a entender que a lista não está completa.

Eu não encontrei nada sobre esse modelo.
Existe o A50 e o A50s, mas não encontrei um A50 5G.

A Samsung divulgou a nova política de atualizações mas para aparelhos de 2019 ou antes apenas alguns flagships foram contemplados com as 3 versões de Android. A linha A não é flagship e A50 e A50s foram lançados em 2019, então não entraram na lista.

2 curtidas

Que estranho o A51 está mas o meu A71 não, alguém sabe me dizer por quê?

@centauro já respondeu

1 curtida

Ele ainda estava na política de apenas 2 atualizações.

Até dava pra entender que ele era o Moto E da família e tals.
Mas agora que a Motorola oficializou o E20, E30 e E40, o que já era difícil de aceitar fica ainda mais intragável.

Eu tenho um Asus Max shot, não vi na lista de Atualização? Android 9 será que vão atualizar pro Android 12.

Ele parou no 9 ou atualmente está no 11?

Mas não criaria expectativas, essa linha foi descontinuada. Asus e só flagship agora, o que tem de Max shot da vida, são só os aparelhos encalhados.

1 curtida

Tenho um Nokia 5.3 Nokia 5.4 e também o Nokia 7.2 os Nokias da linha 5 que tenho todos vão pro Android 12, já o Nokia 7.2 vai ficar no Android 11 mais felizmente vai continuar recebendo atualizações de segurança, diferente da Motorola que me decepcionou bastante com 1 ano o meu antigo moto G5s plus já estava obsoleto ainda novo, melhor coisa que fiz na minha vida foi voltar pra Nokia até porque só comprei Motorola por ela estar ausente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.