Quais celulares são compatíveis com Android 12?

1 curtida

Minha mãe tem um S10e, ele foi lançado com o Android 9 e vai receber o 12.
Não estou acostumado com isso no Android, mas parabéns Samsung por fazer sua obrigação.

Antigamente eu ficava feliz com a Sony, meu Xperia Z2 chegou com o 4.4.2, depois recebeu o 4.4.4, 5.0.1, 5.1.0 e enfim morreu no 6.0.1.

4 curtidas

E o A71 4g? Vão atualizar o A51 e o 71 não?

A Samsung ainda não liberou a lista oficial de aparelhos a serem atualizados, mas o A71 deve receber sim. Ele faz parte do programa de atualizações estendidas da Samsung (3 anos de atualizações de sistema e 4 anos de atualizações de segurança), assim como o A51, A52 e A72…

1 curtida

Ridícula maioria da marca Motorola não receber o Android 12 me arrependi amargamente de comprar essaacra podre

1 curtida

Ué… Lista está errada… O A51 está e o A71 não? A Samsung garantiu para os dois modelos três anos… Hardware o A71 tem e o A51 embora menos também tem… ambos vão receber até o Android 14.

Sendo Motorola é até preferível não receber nenhum update kkkkkkk Mas é sacanagem esse G10 não ser atualizado, tanto pelo preço quanto por fazer parte da linha G, caso contrário colocaria como um E Premium.

Até o Android 13, pois saíram de fábrica com o 10…

Olá não dá pra entender como o Samsung A50 5g não foi selecionado…qual razão o motivo…?

A lista da Samsung dessa matéria não está completa.
O texto diz “Entre alguns modelos, estão:”, que dá a entender que a lista não está completa.

Eu não encontrei nada sobre esse modelo.
Existe o A50 e o A50s, mas não encontrei um A50 5G.

A Samsung divulgou a nova política de atualizações mas para aparelhos de 2019 ou antes apenas alguns flagships foram contemplados com as 3 versões de Android. A linha A não é flagship e A50 e A50s foram lançados em 2019, então não entraram na lista.

2 curtidas

Que estranho o A51 está mas o meu A71 não, alguém sabe me dizer por quê?

@centauro já respondeu

1 curtida

Ele ainda estava na política de apenas 2 atualizações.

Até dava pra entender que ele era o Moto E da família e tals.
Mas agora que a Motorola oficializou o E20, E30 e E40, o que já era difícil de aceitar fica ainda mais intragável.

Eu tenho um Asus Max shot, não vi na lista de Atualização? Android 9 será que vão atualizar pro Android 12.

Ele parou no 9 ou atualmente está no 11?

Mas não criaria expectativas, essa linha foi descontinuada. Asus e só flagship agora, o que tem de Max shot da vida, são só os aparelhos encalhados.

1 curtida

Tenho um Nokia 5.3 Nokia 5.4 e também o Nokia 7.2 os Nokias da linha 5 que tenho todos vão pro Android 12, já o Nokia 7.2 vai ficar no Android 11 mais felizmente vai continuar recebendo atualizações de segurança, diferente da Motorola que me decepcionou bastante com 1 ano o meu antigo moto G5s plus já estava obsoleto ainda novo, melhor coisa que fiz na minha vida foi voltar pra Nokia até porque só comprei Motorola por ela estar ausente.