Quais celulares Samsung devem receber o Android 15 em 2025?

Como que o Note20 vai receber a One UI 7 se nem a 6 ele recebeu?

3 Likes

O note 20 entrou de alegre mesmo porque não tem na lista da SamMobile e a última atualização pra ele foi o OneUi5 e Android 13.

2 Likes

Nada de empolgante nessa atualização.

É verdade, atualizei o post com a correção!

1 Like

A23 também não… Tá até escrito no site do knox da Samsung

A23 não vai receber, tá no site do knox

@LucasBraga acho que o A52 também está errado nesta lista.
Ele foi lançado com o Android 11 e tinha 3 anos de atualizações.

Me surpreende o S21 FE estar na lista. A versão com 6GB de RAM mal consegue rodar o app de câmera sem travar

Dá até uma certa melancolia ver o S21 na lista e saber que esse é o último update de versão dele. Tenho o meu desde o lançamento com Android 11 e, tirando a bateria, o bixim ainda tem muita lenha pra queimar.

Essa é, possivelmente, a nova versão do Android que estou menos empolgado para receber. Nada de inovador ou que realmente se diferencie da versão atual.

A52 acredito que Android 14 foi o último pra ele não acredito que vai receber o 15 não porque começou na política de 3 anos depois que a Samsung foi aumentando os anos de suporte

O A15 4G não vai receber?

A matéria está errada, não é só a versão 5G que vai receber a atualização. No site oficial da Samsung fala que o A15 4G também vai receber 4 atualizações, como ele foi lançado com o Android 14, ele vai até o Android 18.

Fonte: Galaxy A15 Azul claro 128 GB | Samsung Brasil

O M14 5G também vai receber. Porque esta na mesma linha do A14 5G e afins (linha A14).

Só para consumir memória.